domingo, 27 de dezembro de 2020

É só fumaça, é só fumaça, o povo é sereno!!!

 

A imagem pode conter: texto que diz "BARDAMERDA! ERDA!"

Metam de vez uma coisa na cabeça, detesto abrileiros e aventaleiros, o que lamento é alguns e algumas amigas ditas nacionalistas, patriotas ou algo conotado com direita, defenderem de forma tão acirrada algumas figuras criadas pelo próprio sistema a fim de entreter os descontentes e aos que até agora não encontraram no espectro político quem reúna as condições necessárias e suficientes para os representar!!!
Temos portanto uma série de crentes e seguidores da cartilha que nos tem tramado a vida há 46 anos, ou seja, dizem-se todos anti-sistema, mas na hora da verdade lá estão todos a defender aqueles que o próprio sistema fabricou por medida para os satisfazer, para os manter entretidos e para gerar a já conhecida forma de manter o povo entretido, a polémica e os assuntos menores, o já tradicional circo mediático, a já por demais conhecida farsa do sistema político partidário, não tarda teremos o parlamento a discutir os penaltys e as caneladas, penso eu de que!!!
O país dos hipócritas e idiotas úteis, uns de esquerda e outros ditos de direita, porque os há, assim fica composto o ramalhete, as diferenças são apenas de pormenor, assim uma coisa do estilo, a merda é a mesma e apenas o cheiro difere.
Em poucas palavras, o sistema provou mais uma vez que está atento, que está bem vivo e recomenda-se, morte ao socialismo, viva o socialismo!
É só fumaça, é só fumaça, o povo é sereno!!!

Vão bardamerda.


Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...