sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Perguntas com resposta na ponta da língua!!!

 



E este comentário de uma amiga a esta imagem numa publicação minha no Facebook, há já algum tempo!!!


"E a mim o que acham? Vivo no Barreiro. 

Há uns anos, na época do PREC, fui ao quiosque comprar 2 jornais. Acho que um era "O Dia" e o outro seria o "Diário de Notícias", Estava sempre um comuna a observar os jornais que pedíamos. 

Disse ele: ( fascista logo 2 jornais? 1 para cada olho!) respondi eu:

 já agora tem aí o Avante? Também quero um, que é para o outro olho! "


Escusado será dizer, que a resposta foi de mestre, melhor seria impossível.


Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...