quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Imbecilidade, clubite e facciosismo!!!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "URGENTE PRECISA-SE DE JUSTIÇA EM PORTUGAL LUIS FILIPE VIEIRA, 0 PRESIDENTE DO BENFICA, DEVE 600 MILHÕES AO BES ESTADO ASSUME DÍVIDA 17 MILHÕES LIGADAS A VIEIRA PROMOVALOR LUIS FILIPEVIEIRA DEVE 382 MILHÕES AO NOVO BANCO OBRIVERCA CAPITAL DEVE 184 MILHÕES NOVO BANCO SPORT LISBOA E BENFICA DEVE 108 MILHÕES A0 NOVO BANCO TOTAL DAS DÍVIDAS 1 1291 MILHÕES"

Sei que muitos de vós são amantes de futebol, feliz ou infelizmente é um um desporto ou meio de domínio e manipulação de massas, que nunca me apaixonou, sou um perfeito leigo nessa matéria, o que não quer dizer que fique impávido e sereno ao assistir ao roubo da coisa pública por parte de agentes ligados a esse meio.
Justiça para mim, deveria ser mesmo cega, um criminoso é um criminoso, mesmo que seja o ídolo de muitos!
Sinto uma grande tristeza ao ver o facciosismo e a cegueira de muitos que defendem esta promiscuidade e prostituição entre entidades e a protecção dessas mesmas entidades ou figuras pelo sistema! Mas afinal que país é este em que os verdadeiros criminosos são protegidos enquanto o vulgar cidadão é diariamente bombardeado com injustiças, e para ser verdadeiro, o vulgar cidadão é roubado para que se beneficiem os prevaricadores e criminosos, somos na verdade um povo de bananas dominado e governado por sacanas...
Culpa única e exclusivamente nossa, disso não tenho dúvida alguma, é tempo de mudança de paradigma, ou talvez não!!!
Há quem goste, há quem se beneficia, e há uma grande maioria que apenas serve para pagar os desvarios e as vigarices destes criminosos!!!
A carapuça serve para os adeptos do clube deste senhor na foto, mas estende-se a todos os outros dirigentes desportivos e parasitas dos cofres públicos.
Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...