segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

A Hipocrisia dos trafulhas ditos amigos dos trabalhadores!!!

 



O líder da CGTP disse a 20 de Novembro de 2017, se o salário mínimo nacional tivesse sido aumentado desde 1974, tendo em conta a inflação e a produtividade, atingiria este ano 1.267,7 euros.
E seria porventura superior, isto se a ideologia esquerdista da CGTP, do PCP, e também a do PS de então não tivessem destruído quase todo o tecido económico dos "monopólios" e pequenas e médias estruturas industriais e agrícolas que existiam até ao 25 de Abril de 1974.
Muito obrigado por ter ajudado a destruir este outrora país industrial e agrícola senhor Arménio Carlos, além de criminoso é um hipócrita!!!

O mais grave é termos nos sindicatos apenas mais uma instituição parasitária dos trabalhadores, pagam quotas apenas para encher a barriga dos funcionários e dirigentes desses mesmos sindicatos, sindicatos neste país são empresas ao serviço de partidos políticos e interesses corporativos.

https://www.jn.pt/economia/salario-minimo-seria-de-1268-euros-se-fosse-atualizado-desde-1974-8931496.html

Alexandre Sarmento

1 comentário:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...