segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Coisas do regime!!!

Coisas do regime!!!

O caso das armas de Tancos ainda vai fazer correr muita tinta, quem sabe mais um Caso Camarate II.
Pelo que vejo há ilícito criminoso, há indicio de conivência ou cumplicidade entre instituições, incluindo o responsável máximo, neste caso o Ministro da Administração Interna.
Pergunto eu, depois de uma "brincadeira" destas, ainda restará um mínimo de credibilidade na instituição militar, haverá ainda um mínimo de confiança sequer na instituição que deveria ter feito o seu trabalho de forma isenta, desinteressada e séria, a PJ militar?
Mas afinal de que nos serve a instituição militar se efectivamente apenas serve de sorvedouro dos dinheiros públicos, quem defendem, os interesses da nação ou apenas os seus próprios ou de comaradas de armas?
Mas que país é este afinal, mas afinal que brincadeira é esta que mais parece o argumento de um filme de ficção, onde figuram toda a panóplia de actores, desde o Presidente dos Afectos, o Premier Golpista, pelo menos um ministro, neste Caso o senhor Cabtrita, o qual por sinal, ou está completamente e leste, ou então tem o rabo preso, vá-se lá saber o porquê!!!
Tudo isto porquê, muito simples, temos um país à deriva, temos um país desgovernado, resumindo, não há justiça neste país, ou se há, é iníqua e parcial, essa é a verdade...
Estamos bem entregues, só deixo uma questão, em caso de necessidade, quem nos defende?

Alexandre Sarmento


Texto alt automático indisponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...