terça-feira, 2 de outubro de 2018

A história está toda mal contada, não acreditam?



O fogo na verdade, não foi inventado na pré-história, na realidade foi inventado pelo 25 de Abril, se não acreditam, consultem a estatística, arde mais hoje num ano do que ardeu em todo tempo do glorioso "fachismo", e, note-se que o "fachismo" durou 48 anos, dizem eles, os abrileiros-grandoleiros!!!
Azar do caraças, pensem um pouco, já repararam que tínhamos um país de tal forma atrasado pelo ditador Salazar, que nem sequer havia meios aéreos e alta tecnologia para combater estas calamidades, impressionante, não vos parece?

Resultado de imagem para kamov acidente

Fala a esquerdalha imbecilopata das "licenças de isqueiro", querem lá ver que o "atrasado" Salazar tinha razão, lembro-me que na altura os criminosos eram devidamente penalizados, reparem no belo trabalhos das cantarias das obras do Estado Novo, sabiam que a quase totalidade foram executadas por reclusos!!! Pergunto, de que forma hoje são sancionados os criminosos, os poucos que são detidos passam umas belas férias com direito a tudo aquilo que muitos de nós não têm possibilidade de usufruir, ar condicionado, aquecimento central, comida e cuidados de higiene a horas,ou seja, cama, mesa e roupa lavada, e pasme-se, tudo pago por nós, mas afinal que merda é essa, assim também eu, viver sem trabalhar e estar isentado de obrigações, boa vida o dolce far niente, pois é, é triste mas é a realidade!!!

Falam hoje de pegada ecológica, falam de ecologia, então vamos falar a sério, éramos um povo atrasado, um povo trabalhador que aproveitava todo e qualquer pedaço de terra para cultivo, um povo que verdadeiramente cuidava da floresta, desbastava para lenha e deixava as melhores árvores para madeira de corte, usávamos os matos como pasto ou cama para o gado, cama esta do gado que servia como fertilizante, completamente orgânico, sem compostos químicos de síntese, sem manipulações, cultivávamos a nossas próprias espécies com as sementes criadas também por nós, sem OGM´s, tudo puro, sem químicos e com os sabores e texturas que hoje esquecemos, isto para já não falar dos benefícios em termos de saúde!!!

Resultado de imagem para gado no pasto montalegre

Onde está a pastorícia de outrora, onde andam hoje as cabras, vacas e ovelhas que outrora pastavam nos nossos montes e planícies, eu respondo, enclausurados em estábulos, a comer porcarias carregadas de químicos, anti-bióticos e toxinas, a servir de verdadeira bomba relógio para o nosso organismo e criarem perfeitos atentados ambientais com os seus dejectos, quando outrora faziam na natureza com todos os benefícios anteriormente expostos...

Dizem que hoje temos um país avançado, carregado de meios para fazer face a tudo ou quase tudo, mas que meios, para quê e para benefício de quem, se está comprovado que sempre que são necessários ou estão inactivos, ou apresentam graves deficiências?
Regredimos, essa é a verdade, não adianta olhar para estatísticas, não adianta a demagogia dos nossos políticos e gestores, de que nos adianta tanto iluminado, tanto tecnocrata e burocrata se a verdade é que falharam em toda a linha, reduziram-nos a meros dados estatísticos, nascimentos, mortes, PIB´s, IRS´s, IMI´s, em suma fomos reduzidos a euros que sustentam a máquina do estado, as grandes corporações e as elites, fomos merdificados, somos apenas servidores do sistema, somos escravos do sistema, apenas temos obrigações, pois perdemos todos os direitos, passámos a ser nós os servidores do Estado e não o inverso, afinal para quê tanto sacrifício se aqueles a quem pagamos salários pornográficos não cumprem com o contrato que fizeram connosco, os eleitores, isto no caso daqueles que ainda e estupidamente votam nesta farsa.

Resultado de imagem para vitimas dos fogos vouzela

Infelizmente este é o panorama do meu Portugal e dos portugueses, volto a dizê-lo, se isto é uma sociedade evoluída, prefiro o povo atrasado mas humilde e trabalhador, pobre mas resiliente, mas unido e alegre como foi outrora, quiçá, um povo pobre, mas muito mais feliz e solidário...
Obrigado pela bela merda a que nos condenaram, obrigado por nos terem tornado escravos, obrigado por nos deixarem morrer impunemente, obrigado por nos terem condenado à indigência, obrigado seus filhos de puta e traidores democratas, mafiosos, maçons, socialistas, comunistas, sociais democratas ou a grande puta que vos pariu!!!
Limpem as mãos à parede pela bela merda em que nos meteram.
São todos Culpados, phoda-se!!!
Alexandre Sarmento

23 comentários:

  1. Enquanto se arrebanharam com as divisas que Portugal tinha,ainda vá que,não vá,a massa acabou toca a chegar o fogo ás matas que assim arranjam maneira de gamar uns milhões com os contratos que fazem com os meios aéreos

    ResponderEliminar
  2. Excelente texto. Palavras sentidas e muito verídicas. Não há duas verdades. Apenas a que explana muito bem. Obrigado. Vou partilhar.

    ResponderEliminar
  3. Não posso estar mais de acordo com este senhor.
    Quero agradecer a ousadia que teve em escrever este texto.
    Realmente estamos entregues aos bichos.
    Obrigado senhor Alexandre Sarmento

    ResponderEliminar
  4. Este texto tem todo o meu respeito e admiração também sou desse tempo,e quanto feliz eu era.

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me nas palavras e verdades aqui escritas. Muito bem lembrado obrigado

    ResponderEliminar
  6. Epa mais nada ... que haja coragem para desmascarar esta corja como teve este senhor! 🙌👏👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A este texto não retiro nem uma vírgula, somos governados por cambada de salafraios.

      Eliminar
    2. Tudo real muito bom texto e sem exageros. Obrigado.

      Eliminar
    3. Eu vivi nesse tempo, estou de acordo o único senão era mesmo a guerra colonial? Infelizmente fizeram uma abrilada os portugueses deixaram lá TUDO. Mete dó ver Luanda e Lourenço Marques numa pobreza cambada de comunas socialista e afins,era por essa gente com os bombeiros apagar o fogo,o meu Portugal como te puseram.

      Eliminar
  7. nõ se produz prudutos sem quimicos ,as fabricas de quimicos,pagam aS eleições,os GOVERNOS"Nao tem planos de protecção do Pais,a GLOBALIZAÇÂO,nao priva de eu ter a minha propria produção,no meu pais ,para o meu POVO.

    ResponderEliminar
  8. Lembra-se como andavam os pinhais nas décadas de 50 e 60? Andavam limpinhos. O moliço e o mato eram fundamentais para alimentar o monte de estrume ou antes o curral das vacas e na Primavera serviria para adubar as terras. Nasci numa aldeia e em mais de 20 anos só me lembro de um fogo. O sino tocou a rebate mas a carga térmica era tão baixa que o povo sozinho e em minutos apagou as poucas labaredas. A caruma que agora faz metros de altura nos pinhais era comprada aos donos do pinhal e usada várias vezes ao dia para acender o fogo no borralho. Se o povo continuasse pobre sem saber o que era uma bilha de gás ou a trabalhar de Sol a Sol e a passar às vezes fome no Inverno talvez ainda não houvesse fogos e disso o 25 de Abril teve a culpa assim como tem a culpa dos fogos na Califórnia ou na Austrália. Tenha juízo, pense e deixe de publicar textos desonestos e fascistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr.tabém deve comer na mesma panela,por isso fala assim mas,na realidade tudo o que este senhor falou é realidade

      Eliminar
  9. Somos um povo burro que se deixa levar pela serenidade dos atos das nossas forças políticas, deveríamos exigir votação por densos e revoltar sobre todos estes ladrões que nos andam a roubar a felicidade e a saúde.

    ResponderEliminar
  10. Coro de mentiras a falsear uma pseudo realidade anterior ao 25 de Abril. Ainda me lembro das cheias em Lisboa de 1967,ondevas autoridades falharam completamente o socorro às populações, e ainda tentaram esconder a realidade. O abandono das terras começou em força nos anos 50 e 60.E as pessoas imigravam porquê? PORQUE A VIDA EM PORTUGAL ERA MUITO MÁ. Só voltamos a ter imigração grande no tempo da troika, mas nada comparado à sangria desses "míticos" anos 50 e 60.Qusnto a incêndios, quando a política de plantação de espécies como o eucalipto, começado no tempo dos Governos de Cavaco Silva, foi uma caixa de fósforos que cá colocaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 76 anos e com 13 já plantava eucaliptos. O Sr. Deve ser muito novo para afirmar que foi no tempo do Cavaco que se iniciou esta faze. Depois do 25 de abril, não houve mais cheias em Portugal? Deve andar muito distraído. Vê-se a sua fobia, o que este sr. escreve foi a realidade, hoje não há miséria? anda muito distraído, deve também comer do tacho dos nossos impostos. Mas OBRIGADO pela sua frontalidade, verificou-se o seu lado humanista!...

      Eliminar
    2. Não devemos comparar os anos 60 com o tempo actual, não havia milhões da Europa? Agora vem às toneladas de € arde florestas, os bancos,araspescas

      Eliminar
    3. Arde tudo incluindo os meus impostos, tudo assobiar pró lado não me revejo nestes políticos Medíocres, gestores de bancos com reformas de milhões, assim como empresas públicas para essa gente faço um manguito.

      Eliminar
  11. Ó Vladimiro, muda de cassete, essa já não toca!!!

    ResponderEliminar
  12. A corrupção está por todo o lado. . . o negocio dos incêndios faz parte dela e não nos vamos ver livres disto e desta corja assim tão depressa. . . a vontade politica impede que o verdadeiro problema se resolva e pelo contrário é parte interessada em que se agrave, para além de outras coisas tirar proveitos politicos. . .

    ResponderEliminar
  13. Muito se fala da "estupida" licença de isqueiro mas ao que parece ninguém hoje sabe a sua razão de ser que não era nada estúpida. A sua razão era a de proteção da indústria fosforeira nacional que, na altura tinha algum peso, empregava pessoas e, entretanto, desapareceu. Acresce que os isqueiros eram importados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era mais pra defender a industria dos fosforos e consequetemente o da madeira

      Eliminar
  14. Estou de acordo com tudo, só acrescento que os nossos idosos deviam ter as mesmas regalias que os reclusos

    ResponderEliminar
  15. É preciso também acrescentar que nos anos anteriores ao GOLPE DE ESTADO maçónico-sionista-marxista de 25 de Abril 1974, Portugal estava em vias de se tornar a Suíça da Europa. Tínhamos o PIB a crescer 10% ao ano (sim, dez porcento), não tínhamos dívidas, tínhamos uma das maiores reservas de Ouro do mundo, mas o socialista judeu Vitor Constâncio, à frente do Banco de Portugal no ano de 2001, vendeu quase todo o nosso Ouro ao desbarato quando este encontrava no valor mínimo histórico de 200 dólares por onça, sendo que o preço do ouro ronda agora os 2000 dólares por onça. Por esta alta traição ao povo Português, Constâncio foi recompensado pela Maçonaria Internacional Globalista Sionista que controla a UE com um grande tacho no Banco Central Europeu, além de também pertencer ao exclusivo Clube Bilderberg, onde os maçons e sionistas senhores do mundo, combinam à porta fechada e sem a presença de jornalistas, como melhor explorar e escravizar a humanidade. Enquanto estes factos não forem conhecidos do grande público, enquanto os grandes Media e todo o jornalismo estiver nas mãos dos sionistas, o povo nunca saberá destes factos, e nunca se libertará da sua condição de escravos indigentes, até ao seu extermínio final.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...