quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Comuno-fascismo mascarado de democracia!!!


Se até há pouco ainda dava o benefício da dúvida, hoje não tenho dúvidas de todo, vivemos um perfeito sistema comuno-socialista, senão vejamos o caso das casas fechadas ou para férias, ou outra qualquer utilização!!!

Mas em que país vivemos que não temos verdadeira posse da nossa propriedade e onde o aparelho do Estado, vulgo Governo da Republica arbitráriamente e sem consulta de espécie alguma toma de assalto a propriedade privada!
Quem pagou muitas vezes com o esforço de toda uma vida essa mesma propriedade, quem investiu, quem passou privações para cumprir um sonho legítimo de chamar algo de seu, quem pagou todas as licenças, todos os impostos, paga e continua a pagar, note-se, por sinal não é pouco e é injusto, o miserável IMI, mais um imposto na minha óptica indevido e imoral, sendo para mim apenas mais uma renda que pagamos por uma propriedade que julgávamos nossa, uma falácia, uma farsa de facto!!!
Resultado de imagem para habitações
Muito sinceramente, sinto este país a tornar-se um verdadeiro Estado Comunista, uma URSS dos tempos modernos, um campo de concentração, ou melhor dizendo, um verdadeiro Gulag, pois o que temos hoje é um remake de um verdadeiro estado comuno-marxista, vemos hoje mitigadas todas as nossas liberdades individuais, não podemos falar livremente, estamos limitados ao politicamente correcto, não podemos protestar contra as injustiças e atrocidades que se passam à nossa volta, e para ser absolutamente verdadeiro, estamos à mercê da censura e repressão do sistema, estamos amordaçados pelo sistema no qual falsamente pensamos ter uma palavra, ter algum domínio pelo simples acto de votar, mais uma farsa portanto, a farsa da democracia...
Mas voltando ao assunto que nos trouxe aqui, a propriedade, relembro as perfeitas atrocidades contra o património, contra a natureza, verdadeiro atentado ambiental que este mesmo governo promoveu ainda há pouco quando de uma forma impensada, inconsciente e arbitrária obrigou à limpeza de matas e terrenos contíguos a casas de habitação, quem são na verdade os legisladores, que conhecimentos têm, que experiência têm nas áreas em que decretam verdadeiros atentados contra o ambiente e subsequentemente contra a humanidade.
Imagem relacionada
Abateram-se árvores seculares, abateram-se milhares de árvores de espécies protegidas ao abrigo de um decreto vergonhoso, muito se falou do malvado eucalipto, mas a verdade é que vejo hoje espaços em que estavam vedados ao seu plantio por terem espécies autóctones e protegidas com novas plantações desse verdadeiro flagelo, dessa ameaça ambiental, dessa espécie depauperante dos solos e aquíferos. Mas o que interessa afinal, o interesse da população, o interesse do ambiente, o interesse do ambiente, ou há na verdade apenas a defesa das grandes corporações, dos interesses da alta finança, os interesses da máfia internacional e já agora da máfia que suporta este regime, esta fraude???
Para terminar vou deixar uma questão, seremos nós cidadãos com direitos, liberdades e garantias, ou seremos apenas meros instrumentos, meras máquinas produtivas, meros pagadores de impostos?

Alexandre Sarmento



2 comentários:

  1. "seremos nós cidadãos com direitos, liberdades e garantias, ou seremos meros instrumentos, meras máquinas produtivas, meros pagadores de impostos?"-----------------------------E consumidores acima de tudo(inclusive de ideologias insanas que destroem a sociedade em nome da "democracia" e das "liberdades".

    ResponderEliminar
  2. A propósito de máfia internacional(cuja base está nos EUA)
    https://kauilapele.wordpress.com/2018/10/24/a-couple-of-10-24-18-videos-x22report-jordan-sather-about-the-bombs-sent-to-deep-state-players/

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...