segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Definição do regime que hoje vivemos, o comuno-socialismo.



Temos hoje um regime definido como Capitalismo do Estado Monopolista.
A tese central é a do atraso da consciência das massas. A maioria do povo não possui a elucidação,cultura e maturidade políticas para se aperceber do tipo de regime em que vive, temos assim uma população imbecilizada por um sistema de educação marxista/gramsciano que em vez de promover o pensamento autónomo, em vez de induzir consciências, em vez de fazer o papel de doutrinador, educador e promotor de cultura e avanço civilizacional, apenas serve para formatar e manipular, apenas serve para promover uma falsa escolaridade e analfabetismo funcional, apagar as nossas raízes e identidade cultural, chegando mesmo ao extremo de denegrir e atacar o nosso passado e história.

Assim sendo, a construção deste regime careceu de um aparelho de vanguarda, teoricamente dotado e clarividente, que agregasse a capacidade doutrinária e o poder militar.
A construção de um regime passa ainda por uma revolução cultural, que dilate a base social e dê às massas incultas a noção do seu próprio dever histórico.
Os meios de produção foram sendo entretanto apropriados pelo Estado e pelos interesses corporativos internacionais, máquina que dilata as suas malhas burocráticas, age com as suas polícias e tem sempre razão.
Temos hoje uma apropriação dos meios de produção que deixa de ser individual e passa a ser feita pelo Estado e empresas ou empresários que o suportam ou seja, por uma nova burguesia burocrática que controla os orgãos do Estado e representa o povo.
Temos um regime feito por medida de forma a servir os interesses de uma pequena elite, essa é a verdade, ideais tais como liberdade, igualdade e fraternidade são mera retórica utilizada por demagogos que em nada pugnam pelos verdadeiros interesses da nação, a verdade é que somos hoje escravos do sistema, somos escravos voluntários num gigantesco Gulag global...

Despertai portugueses, o tempo urge, o tempo é agora!!!
...ou isso, ou estaremos a caminho de nos tornarmos uma Venezuela da Europa!!!

Alexandre Sarmento

Praga, República Checa . Monumento às vítimas do comunismo em Praga. Uma série de estátuas em Praga, em memória das vítimas do regime comunista no período 1948-1989Imagem relacionada


Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...