quinta-feira, 30 de abril de 2020

O COVID19 e a Nova Ordem Mundial.


A Nova Ordem Mundial, encabeçada pela ONU, está agora a promover o cerco em nome da luta contra o terrorismo, da crise dos refugiados, das alterações climáticas, do atropelo aos direitos humanos e outras situações de maior ou menor complexidade, como aquilo a que hoje assistimos e nos está a afectar de sobremaneira o quotidiano, o providencial vírus, o COVID19. 

The new world disorder | ORF

Arrisco mesmo dizer, ou continuar o raciocínio que venho seguindo há anos, só faltava mesmo uma grave crise para que os senhores do mundo implantassem a verdadeira ditadura comunista a nível global, afinal tudo aquilo, todos os conflitos, todas as crises criadas nos últimos 150 anos tinham isso como principal objectivo, começando pela destruição das monarquias, da soberania das nações, passando pela falsa propagação de ideais de liberdade, de igualdade e de fraternidade, um mero engodo para enganar todos aqueles que se furtaram a fazer um raciocínio critico em relação ao mundo que nos envolve.

Estamos portanto na iminência de uma sociedade totalitária global nunca antes vista, já praticamente consumada na destruição das nações, na perseguição religiosa, na destituição do pensamento, no apagar da identidade cultural dos povos, no limitar das liberdades individuais, enfim, tudo isso e muito mais, de facto, uma agenda que está a ser invocada para que, em termos internacionais, se actue em nome da salvação da humanidade, na minha opinião, a sua perdição.

Europe's position in the new world order - YouTube

Em Portugal, tal como no resto do mundo, a actual classe política obedece a tudo quanto a comunidade internacional lhe impõe. Esta é, pois, a verdadeira herança deixada por uma aberração que teve por nome revolução comunista de 1974, o tal 25 de Abril, o mais vil, pérfido, destruidor e fracturante episódio de toda a história de Portugal.
Vivemos o regime da traição, pois desde o malogrado golpe de estado corporativo patrocinado pelo clã Rothschild e seu satélite Grupo de Bilderberg, assistimos progressivamente à destruição de todo o trabalho de uma nação com quase 9 séculos de existência, o país mais antigo da Europa sucumbiu pela mão dos traidores mascarados de paladinos da liberdade e direitos humanos.
Bem sabemos a razão para que assim tenha sido, um roubo dos recursos naturais e escravização das populações das nossas antigas províncias ultramarinas, e no decorrer do processo a entrega da soberania e dos recursos deste nosso pequeno rectângulo a interesses hostis à nossa nação, começando pelo tratado de adesão à CEE, e culminando no tratado que acabou com a nossa independência, o Tratado de Lisboa.

I wonder what it would be like if we weren't so programed to look ...

Tudo se conjuga, tudo conspira contra a humanidade, todos os meios servem para manipular e controlar a opinião pública, para manter a serenidade dos povos enquanto vão sendo espoliados de todos os seus bens e lhes são retiradas todas as liberdades, falo como é óbvio da comunicação social, os media ao serviço dos senhores do mundo, os gadgets modernos, PC´s, iPhones  e outros que nos vão afastando daquilo que deveria ser uma verdadeira sociedade ou comunidade, nunca na história da humanidade estivemos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes como hoje, pois as pessoas em vez de interagir, em vez de socializarem, resumiram o acto de socializar a redes sociais e esqueceram a família, o clã e todos aqueles que lhes são próximos, perdemos o rumo, perdemos tudo aquilo que nos definia como seres gregários, passámos a ser meros instrumentos de consumo em massa, passámos a ser coisas em vez de seres com direitos e vontade própria, por culpa nossa, isentámo-nos de raciocinar e de lutar pelos nossos direitos, estamos numa sociedade perfeitamente acomodada e conformada, na sua grande maioria desconhecedora de tudo aquilo que se está a passar, perfeitamente alienados e impreparados para o futuro que se nos afigura, incapazes de sobreviver em caso de grave crise, incapazes de reagir tal a forma como foram neutralizados e mantidos sob controle pelo sistema.

Imgflip

De resto, como ficou bem patente no recente discurso do Papa Francisco nas Nações Unidas, mostra-nos a inusitada identificação da Igreja Católica com as medidas brutais que serão implementadas por aquela organização contra indivíduos e grupos que não adiram ao totalitarismo da Nova Ordem Mundial. Assim, o Papa e por extensão a Igreja Católica Apostólica Romana, já adoptaram a agenda mundial que em nome de uma aparente fraternidade universal, se traduz no poder ilimitado de agências e organizações que preconizam e potenciam uma administração planetária sem precedentes na história humana. Irónico,de facto, no meio disto tudo, é que a generalidade dos católicos estão manifestamente incapacitados e adormecidos para perceberem o que se passa e do que se trata, e quando porventura o perceberem, já será tarde demais.

E para terminar, creio ter sido mesmo este vírus o ponto de viragem, o assumir daquilo que preparam na sombra há muito tempo, acordem, tempos difíceis, muito complicados teremos pela frente, é hora de fazer uma grande reflexão, pois o que teremos pela frente será mesmo um gigante Gulag Global, uma prisão sem arames farpados, pois não haverá necessidade dos mesmos, as vacinas futuras e os já tão falados chips se encarregarão de nos "desligar" quando fugirmos às normativas do sistema, atenção, isto não é ficção, não é um filme, é a mais pura realidade!!!

Alexandre Sarmento.

19 comentários:

  1. Caro Alexandre Um texto em que a conjectura por si desenvolvida está alicerçada, e que infelizmente temo que assim se concretize

    ResponderEliminar
  2. Não é teoria da conspiração é a realidade que a maioria da população mundial não quer ver. Porquê todos os países tomam a mesma música unânimes e a falência é geral? Quem sobra? Todos narcotizados e só alguns estrebucham?

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade .... Tudo o que é bom tudo o que é nobre, todo o gesto genuíno e expontaneo é controlado catalogado e refém de uma ordem , até distribuir comida aos pobres ( que não deviam sequer existir na riqueza e bem estar que temos ) a igreja católica , agora instalada no Vaticano será novamente perseguidora de quem se opuser às suas falsas doutrinas , não é teoria da conspiração é história a repetir se

    ResponderEliminar
  4. A situação que se vive é tão surpreendente --com um virus desconhecido e misterioso , cuja origem está por determinar ( acidente no Laboratório de Virologia de Wuhan--propositado ou não , é outra questão --ou mera transmissão de animal para animal ), que , no fundo ,permite muito do que está escrito acima . Mas que é mais futurologia , acicatada pelo horror que se está a passar e mais aí virá , do que algo inteiramente de novo. Refere-se , por exemplo , o comunismo e a destruição da sociedade . Ora o comunismo deve ter sido o que mais desprevenido foi apanhado com o COVIDN 19. E note-se que , por exemplo , em Portugal , os comunistas e da esquerda são os que mais calados se têm permanecido . O virus não fazia parte da cartilha , e mal se encaixa com os slogans " proteger os direitos dos trabalhadores " . Aliás a pneumónica tinha começado pouco antes da revolução de 1917 ! Assim , não creio que é por aí que se deve ir. Nesta parte , e em resumo , os regimes comunistas serão aqueles que , por mais mal preparados, mais sofrerão com a pandeminia. Salvo , claro, de onde ela partiu . Mas aqui levanta-se a questão de há muito tempo não haver sintonia. entre o comunismo chinês e o ortodoxo. E o que parece se suspeitava , creio está a afirmar-se cada vez mais---na China o comunismo ´, depois de tempos atribulados ,tem sido usado para o regresso á hegemonia da China como Império do Meio , e aos seus tempos de gloria. O desenvolvimento da China contrasta , em termos de paradigma comunista, com o dos outros paises comunistas , a começar pela ex-União Soviética ---que pura e simplesmente faliu por IMPLOSÃO -- ao adoptar um sistema que se aproxima mais de um feroz capitalismo que de um " benéfico comunismo". É ,pois, com a China que no futuro se há-de contar , mais do que com qualquer outro cataclismo social, económico ou natural . Quanto ás civilizações ocidentais lamento dizer que não é a primeira vez que sofrem mudanças radicais, que hoje nem nós seriamos capazes de apreciar (a própria Igreja Católica esteve longe , muito longe , de em séculos da sua existência ser o exemplo dos ensinamentos de Cristo e de aí o aparecimento de um monge com 95 grandes verdades que provocaram o que bem se sabe ). Estamos numa fase de inicio de altas tecnologias que irão também mudar as nossas sociedades. E quanto a ideologias , a história dá-nos conhecimentos de uma sucessão delas , umas atrás das outras ou até a par. E nem por isso a humanidade deixou de sobreviver , e mesmo progredir. E assim quem é crente , aceitará a máxima --"DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS ". Quem não é ,limita-se a seguir a evolução da humanidade , e adaptar-se a ela da melhor maneira possivel.<

    ResponderEliminar
  5. O Alexandre Sarmento é uma fraude. Mistura os expoentes do capitalismo quando invoca, e bem, Rockfeller, Rosthshild, Clube de Bilderberg, etc., com os comunistas que são, precisamente, os grandes opositores a essa manobra monstruosa dos interesses do grande capital que ele refere e que conduziriam a humanidade a novas escravaturas. Olho nele, pois é inconsistente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou a voz da ignorância e da imbecilidade, como tal, dar uma resposta mais elaborada a um imbecil, seria rebaixar-me ao nível dele, passar bem, e estuda, pá!!!
      E já agora, quem financiou a revolução russa, sabes dizer-me, ó estupidamente inteligente?

      Eliminar
    2. João Pedro os Rothschild e Bildeberg são capitalistas. Você tem razão. Misturar comunismo com essas duas famílias é um absurdo. Pra quem não sabe, foi o Gorbachev que acasou com o comunismo na antiga União Soviética. Elesperamos iam atacar os americanos por causa do projeto Gultra nas estrelas. Com isso o congresso americano tirou 3 bilhões de dólares do projeto. Fonte Coronel Enio Fontenele (ex- SNI). Procurem vídeos dele no YouTube.
      O Vladimir Putin respondendo aos Rothschild, disse que vai caçá-los com as próprias mãos.

      Eliminar
  6. olà amigos do que se consta aqui em frança é que realmente hà demasiado mortos mas o governo esconde tudo e poe todos os mortos cima do covid jà niguem morre de infratus nem de avc nem de cancer segundo as informaçoes que tenho é mais para assustar a populaçao de maneira que aceitem a nova bacina ( que creio jà existe a muito ) e o problema é que a dita bacina contem um ( marqueur numerique ) muito prejudicial para as liberdades individuais desculpem os erros que vim para a frança com 11 anos e meio hà 53 anos !saude a todos

    ResponderEliminar
  7. Inteiramente de acordo Alexandre,excepto q a igreja católica esteja apoiar ou a ser conivente com a nova ordem mundial. Provavelmente ha Bispos Maçons e da
    teologia da libertação ,comunistas etc e muitos foram pró seminario, simplesmente pra implodir a igreja, sim ê um facto, mas por enquanto, quero acreditar, e pelo q vou apreciando, constatando,ainda nao esta tudo perdido,ainda a grande maioria do clero é fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo .Quero acreditar q sim

    ResponderEliminar
  8. Não restam dúvidas que este sr, tem uma retórica, embora não muito elaborada, eficaz! Chama-se a isto manipulação da opinião pública desfavorecida...

    ResponderEliminar
  9. Muito bom e com ideias para refletir e, porque não: para agir!!!!

    ResponderEliminar
  10. Excelente,,
    Quem leu o ,, Admirável Mundo Novo ,, não se admira ,,,
    ,,,, Um dia seremos todos escravos ,,,, de uma sociedade sem Princípios,
    Valores, e Futuro,, ,,,
    Mas
    vamos gostar de ser manipulados como marionetas ,, porque ,, teremos tudo sem esforço , sem luta e
    sem esperança,,,
    como êxtase,,
    dado por um
    Estado Social que unicamente nos explora ,, domina e alimenta ,,,, !!!!!!!
    Os que se revoltarem,
    Contra esta
    Ordem Mundial ,,
    ficarão para a História,, !!!
    Porque
    É dos Fortes
    Dos Bravos e
    Dos Coragosos,,
    Que REZA a
    História !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Concordo com a parte substancial deste texto. É evidente que referindo-se ao mundo é rctrsmente complexo. Por isso cinjo-me apenas ao nosso país e aos anos que tenho conhecido. Lamento ter de afirmar que tivemos uma oportunidade única na nossa história e que foi o Consulado de Salazar. Conhecedor da política internacional como ninguém, capaz de prever os perigos que aí vinham deixou o O País I preparado para o desastre do 25 de Abril. Aqui, na sociedade, na juventude e mesmo em todo o Ultramar como se tem visto. Muito do que de quase irremediável tem acontecido, em termos de valores morais, sociais, profissionais Salazar tinha tido oportunidade de prevenir todo o País para saber evitá-los ou combatê-lo. Mas não deixou um aglomerado de gente anestesiada, adormecida incapaz de reagir desde a Igreja aos poderes de segurança.E quanto ao Ultramar numa obstinação senil deixou que entrasse em completo caos, sem benefício para uns e outros. POR ISSO AFIRMO CONSCIENTEMENTE QUE SE PERDEU UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE CONSOLIDAR.... O ESPÍRITO E ALMA DE UMA NAÇÃO QUASE MILENAR.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...