segunda-feira, 17 de maio de 2021

O cúmulo da hipocrisia.

 


Apenas para relembrar esta coisa que por acaso é o nosso Primeiro Ministro não eleito!!!

Mas este tipo é burro ou faz-se?
Precisa da imigração para quê?
E porque não criar condições para que os casais portugueses possam ter filhos, ou será que se os portugueses tivessem acesso às subvenções, aos subsídios e outras mordomias que são dadas a ciganos, refugiados e outras espécies de parasitas da coisa pública, não procriariam, não voltaríamos a ter famílias numerosas como outrora?
Não senhor Costa, não se trata de uma questão cultural, trata-se sim de uma questão de sobrevivência, trata-se de uma situação completamente lógica, se temos uma sociedade em que o custo de vida é altíssimo ao nível do dos povos mais ricos e os salários ou rendimentos são dos mais baixos da Europa, quer o senhor que os portugueses tenham famílias numerosas e contribuam para o crescimento demográfico como?
Que eu saiba o salário médio dos portugueses está a anos luz dos salários dos deputados ou governantes, sabe o senhor qual o salário médio neste país e o que pode fazer com ele, claro que não, nem ponho essa hipótese.
Os portugueses têm que suportar despesas infinitas, habitação, saúde, educação, transportes, alimentação, água, luz, rendas e alimentação com o seus parcos rendimentos, sabe porquê, eu respondo, se não se importa!!!
Porque não tem verdadeiros governantes, tem parasitas da coisa pública, porque tem como governantes criminosos de colarinho branco, porque tem como governantes gente que governa em função da agenda globalista, porque tem governantes que não passam de prostitutos da política, prostituem a política, a justiça, a finança, sim senhor Costa, o senhor é um prostituto, neste caso o chefe do prostíbulo, que pena senhor Costa não ter ficado calado, teria pelo menos evitado esta reacção às suas provocações, pois este tipo de discurso é uma afronta ao comum cidadão que tanto esforço faz para manter a sua integridade e dignidade, o povo português ainda é um povo de gente séria que pugna por cumprir as suas obrigações, nem que para isso faça das tripas coração para que os seus fracos recursos chegarem ao fim do mês!!!
Mais uma questão senhor Costa, porquê tanta coisa com os imigrantes, precisaremos nós de mão de obra quando bem sabemos que os portugueses continuam a imigrar em busca de trabalho e melhores condições de vida, serão os portugueses de inferior qualidade em relação aos imigrantes que tanto propala, claro que não senhor Costa, o senhor apenas obedece a uma agenda apertada, a agenda sionista, a agenda na qual figura o fim da Europa e dos europeus tal como os conhecemos, bem sabemos, não é senhor Costa?
O tal plano Kalergi, um plano que tanto tentam ocultar da opinião pública, abra o jogo senhor Costa, fale a verdade por uma vez na vida, basta de enganar e gozar com a cara dos portugueses!!!

Espero senhor Costa que estas palavras cheguem até si, subscrevo-me atenciosamente,

Alexandre Sarmento

4 comentários:

  1. LI À POUCO QUE A SENCURA FOI APROVADA MAS ESTE SENHOR COSTA PRECISA DE SABER QUE O POVO HONESTO E TRABALHADOR ESTÁ FARTO DE TER GOVERNANTES INCAPAZES , INCOMPETENTES E DESONESTOS .

    ResponderEliminar
  2. A mistura com outras raças degenera a raça inicial ou seja a Portuguesa, afim de não haver nacionalismos e patriotismos que é contrário aos anseios dos globalistas, acabar com as nações, acabar c o amor à Patria é à sua história, para mais fácilmente dominar as massas sem ambição e sem Pàtria

    ResponderEliminar
  3. O argumento de que a invasão de africanos e árabes vai resolver o desequilíbrio das contas na Seg.Social, parece-me falacioso. Pelo que se vai vendo nos bairros sociais, etc, parece-me que pelo contrário, são mais um peso nas costas do portugueses.
    Depois, quando esses imigrantes começarem também eles a receber pensões, sendo que a maioria nada produz, o problema vai ficar bastante mais grave.
    E, que dizer de gente que para resolver um problema económico, se dispõe a substituir o seu povo por outros estranhos, cuja tendência demográfica leva a concluir que em poucas dezenas de anos poderão adquirir preponderância sobre os nacionais no território legado pelos nossos antepassados, podendo até adquirir o controlo?

    ResponderEliminar
  4. Bem dito, espero que esse sujeito Leia e tenha vergonha na cara.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...