sábado, 15 de maio de 2021

Imigração ou Invasão consentida?

 

«O secretário-geral do PS, António Costa, disse este sábado, em Torres Novas, que o país "precisa de imigração" e de "atrair talento" para resolver o seu problema demográfico».

DN/Lusa, 23 de Abril de 2018

«O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que a verdadeira Europa, na qual ainda acredita, é a que acolhe os refugiados, honrando os valores com que foi fundada, e não a dos populistas.

(...) Depois, falando em inglês, defendeu que, "se a Europa não está à altura deste desafio, então deixou de ser a Europa", porque "a Europa foi feita com os valores da dignidade humana, da justiça social, da paz".

"Há populistas que dizem o oposto, mas estão errados. A Europa deles não é a nossa Europa, não é a Europa. A verdadeira Europa é a vossa Europa, é a nossa Europa. Vale a pena lutar por essa Europa. Eu ainda acredito nos valores dessa Europa e acreditarei sempre. Essa Europa que vale a pena", afirmou».

Lusa, 14 de Março 2018

Precisamos de imigração, diz o Primeiro Ministro, é estranho, muito estranho, imigração quando temos dezenas ou centenas de milhar de portugueses sem emprego.

Por que razão termos que recorrer a mão de obra não especializada vinda do exterior, mais grave ainda, é o obrigarmos os nossos jovens a emigrar, algo não faz sentido, temos uma taxa de desemprego bastante alta, apesar das operações de cosmética, tais como os tais cursos de formação, em que aqueles que os frequentam apenas cumprem horário, não aprendem nada e no fim ficam com mais um diploma, aliás típico neste país!!!

Diplomas e certificados para tudo e para todos, mas vai-se a ver e a grande maioria não passa de idiotizados preguiçosos diplomados em ignorância, mas, a estatística e as habilitações é que contam nos dias de hoje, o saber fazer, o mérito, ficaram relegados para plano secundário, o já habitual no país do faz-de-conta.

Pormenor caricato é a preocupação com as condições em que vivem os imigrantes, mas pergunto, como vieram trabalhar para Portugal, porquê, como, e de que forma entraram?

Temos assistido nos últimos dias a uma verdadeira novela na qual somos bombardeados pelos media sobre as deficientes condições de alojamento dos trabalhadores estrangeiros, especialmente os que trabalham no sector agrícola, sabemos que são indignas, sabemos que são mais do que precárias, sabemos que não são aceitáveis perante os padrões de civilização ocidental, pergunto, e em relação às condições de vida e habitação destes trabalhadores nos seus países de origem, já se questionaram?

Anda tudo muito preocupado com os imigrantes, mas eu pergunto, quantos milhares de portugueses vivem na rua, quantos milhares de portugueses vivem na miséria, quantos não têm tecto, quantos não têm o que comer, quantos passam dificuldades extremas, vivendo como indigentes?

Segundo as estatísticas, mais de dois milhões de portugueses vivem abaixo do limiar da pobreza, e não esqueçamos as prestações sociais que ainda vão mascarando a miséria, vão escamoteando o verdadeiro estado do país, vão ocultando a realidade, mas como todos sabemos isto é apenas um paleativo, a miséria existe e por mais que tentem ocultar, está à vista de todos.

Mas vamos lá falar verdade, será que não se deram conta que existem outros objectivos por detrás desta questão dos imigrantes, migrantes, refugiados ou outra coisa qualquer que lhes queiram chamar?

Plano Kalergi, já ouviram falar, sabem do que se trata?

Pondo as coisas de outra forma, mestiçagem dos povos europeus, o apagar da identidade dos povos europeus, o ataque à "raça" branca, pensem um pouco, puxem pela cabeça, reparem no que se está a passar em França e busquem o que está na origem de a França ser um país hoje em clima de guerra civil, políticas suicidas, tolerância, mais tarde ou mais cedo, a factura acaba por chegar, e quando reagimos somos chamados de fascistas, racistas, xenófobos e mais uma miríade de epítetos que me vou poupar a mencionar.

Os nossos governantes e políticos na verdade não são nem os nossos governantes, nem os nossos políticos, são os governantes e políticos que o sistema nos impõe, não adianta dizer que vivemos em democracia e que o nosso voto nos dá o poder de escolher o que quer que seja, o que se passa é que votamos em partidos ou figuras que alguém escolheu de antemão, ou pensam que os nossos políticos e governantes não sabem o que estão a fazer. Fazem o que têm que fazer, defender os pornográficos salários e mordomias que os donos de  sistema lhes proporcionam.

Alguns de vós irão perguntar-se, mas quem são os donos do sistema, não será difícil de perceber quem está no patamar imediatamente acima, no fundo tudo funciona num esquema de pirâmide, acima dos nossos políticos está uma elite, os donos do capital, os plutocratas, aqueles que têm o poder de fazer ou destruir países, aqueles que podem de um dia para o outro criar uma crise à escala global, no fundo, os verdadeiros Donos do Mundo. Os donos da banca internacional, os donos de Wall Street, os donos da FED e do IRS, os donos de todos os bancos centrais a nível global, os senhores que na sombra decidem quem vive e quem morre, os que não olham a meios para atingir os seus objectivos, e olhando à nossa volta, dizem que anda por aí uma pandemia, mas, palavras para quê, retirem as vossa conclusões, basta uma pequena investigação, um pouco de estudo e tudo se torna claro e cristalino como a água.

Alexandre Sarmento

https://consciencianacional.blogspot.com/2018/10/plano-kalergi-ainda-um-desconhecido.html

https://consciencianacional.blogspot.com/2018/10/o-plano-kalergi-sua-origem-objectivos-e.html



2 comentários:

  1. Imigração, Pobreza e Chicletes:

    https://toranja-mecanica.blogspot.com/2021/04/imigracao-pobreza-e-chicletes.html

    ResponderEliminar
  2. O europeu remanescente do esclavagismo pretende instalar-se como cidadão de Roma no planeta.
    .
    .
    {o europeu remanescente do esclavagismo projecta uma economia de índole esclavagista: parte do pressuposto de que existem outros com fornecedores de abundância de mão-de-obra servil}
    .
    -> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/SEPARATISMO em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo.
    (separatismo-50-50)
    .
    .
    A MONUMENTAL HIPOCRISIA VIVE DA COBARDIA
    A monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
    .
    Adiante, o europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.
    .
    .
    MAIS;
    O europeu remanescente do esclavagismo, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    REPUDIADORES/ELOGIADORES
    O europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ele, ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um TRAIDOR do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:''''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo'''') os europeus do sistema querem que a actuação do nacionalista-esclavagista (nomeadamente, as sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias de indivíduos autóctones; nota: povos autóctones mais teimosos foram inclusive alvo de holocaustos massivos) seja elogiada como sendo... uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    Para o nacionalista-esclavagista (reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) a nacionalidade foi... tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    -i- o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    -ii- o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    - IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)!
    .
    -> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...