terça-feira, 4 de maio de 2021

Hora de despertar.

 


Este país está a saque, será que este povinho ainda não se apercebeu que os políticos e as elites apenas se preocupam com questões economicistas, estão-se perfeitamente a borrifar para o lado humano, somos números, nada mais do que números!!!
Reparem então, hoje estamos cada vez mais limitados nas nossas liberdades e nos nossos direitos, apenas temos obrigações, somos hoje mero sustentáculo do sistema, temos direito a viver enquanto tivermos capacidade para trabalhar, para produzir, até ao dia em que nos acaba o prazo de validade, tempo em que poderíamos desfrutar do muito que contribuímos, mas esqueçam, hoje as coisas não são bem assim, hoje trabalhamos toda uma vida para quê, para beneficiar quem, já pensaram?
Pois eu respondo, apenas servimos para sustentar uma corja de parasitas, de entre os quais, a merda dos ciganos, dos refugiados, dos políticos, das fundações, mordomias sem fim para verdadeiros criminosos, em suma sustentamos toda a merda e ficamos esquecidos, ficamos abandonados e pior, somos condenados à morte.
Direitos, temos muitos, o sistema proporciona-nos uma vida plena de direitos, ou seja temos o direito de morrer à espera de uma consulta ou tratamento, temos o direito a dormir na rua, temos o direito a viver como indigentes, temos o direito a assistir ao um sistema de educação marxizante que se dedica a fazer das nossas crianças verdadeiros alienados, seres sem capacidade de reacção nem capacidade de pensamento. Temos direito a viver no limite, a contar os tostões para que consigamos sobreviver até ao fim do mês, temos direito a ser usados pelo sistema, pela cambada politica a seu bel prazer, somos hoje perfeitos escravos, perdemos tudo, retiraram-nos a propriedade, hoje nada possuímos, hoje pagamos uma renda daquilo que cremos ser nosso, hoje somos meras máquinas, unidades produtivas com um tempo de vida útil definido, essa é a verdade!!!
Falam de liberdade, falam de direitos, falam de desenvolvimento humano, na realidade estamos a andar em marcha atrás, estamos a perder rapidamente tudo aquilo que conquistámos nos últimos séculos, estamos hoje reduzidos a quase nada, liberdade de pensamento, liberdade para fazer escolhas, onde estão, hoje até estamos quase na obrigação de nos tornarmos aberrações, já nem sexualmente temos direito a fazer opções, o sistema bombardeia-nos com a aberração da homossexualidade com a promoção de tudo o que é aberração, pasme-se, já não nos bastava a promoção da pedofilia, agora já promovem o sexo com animais, estamos a caminho de quê, estamos a caminho do quê???
Estamos a assistir à merdificação da sociedade, a sociedade das aberrações, a sociedade dos alienados, a sociedade dos mentalmente deficientes, a sociedade dos empenados mentais...
Somos hoje apontados na rua pelo simples facto de sermos seres humanos de verdade, uns por serem hetero, outros por ainda terem espírito de família, outros porque simplesmente vivem ausentes da merda do mundo moderno e fazem uma vida em contacto e respeito pela natureza, enfim, vivemos hoje uma vida desumana, irreal, aberrante, e quanto a mim perfeitamente revoltante pela forma como somos induzidos, manipulados, oprimidos e reprimidos...
Ocorre-me uma frase batida...
Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida, e tu vais ficar impávido e sereno à espera do fim, vais ficar imóvel a ver este mundo que poderia ser um paraíso desmoronar, vais ficar a ver os teus filhos e netos ser escravizados e reduzidos a mera escória humana, vais ficar a olhar enquanto o sistema te merdifica, é hora de pensar, pensar muito a sério, o futuro está nas tuas mãos, o tempo de despertar é agora!!!!

Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

O retrato do povo português.

  «Sendo o Português no geral bondoso, sofredor, espanta que se transmude intrepidamente em violento e cruel. É a "ira do manso", ...