segunda-feira, 29 de março de 2021

Outros tempos!!!

 


Ainda há quem fale de Salazar e do Estado Novo, poderá ter tido alguns aspectos menos positivos, aceito, mas a lei servia para todos, não havia distinção nem benesses para ocupantes de cargos públicos nem sequer em nos altos cargos políticos da nação!!!
Hoje temos uma roubalheira instituída e os verdadeiros ladrões a gozar de todo o tipo de imunidades!!!
Sempre pensei que o exemplo deveria vir de cima, mas quer-me parecer que hoje, de cima na verdade, só mesmo os maus exemplos, pura roubalheira, pura bandalheira, só maus exemplos, uma cleptocracia!!!

Alexandre Sarmento

3 comentários:

  1. A politicada abrilesca, havendo probabilidade de o vírus ser letal, correram a vacinar-se todos antes da população e dos grupos de risco. É isto que os portugueses andam a eleger há 50 anos.

    ResponderEliminar
  2. Em que Código ou Regulamento está isto expresso? è importante que nos informes, afim de com fundamentos, podermos atirar isto à cara dos corruptos deste regime cleptocrático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite meu caro Miguel, isto está tudo na CRP de 1933, este é o seu artigo 113º, aliás, uma verdadeira CRP na qual estavam consagrados a defesa dos interesses da Nação e esta sim, pugnava por uma verdadeira justiça sem distinções esntre ocupantes de cargos públicos e o comum cidadão, sendo assim muito mais "democrática" do que o actual manual da impunidade de uma cleptocracia!!!
      Abraço.

      Eliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...