sexta-feira, 5 de março de 2021

O Antro dos Burlões!!!

 

Um desabafo perante a argumentação e maledicência de canalhas socialistas e não só, contra a figura de Salazar e do seu Estado Novo, e, note-se neste país há socialistas de árias cores e trafulhas para todos os gostos!!!

Salazar foi, apesar da sua grande capacidade intelectual, da sua formação académica, um homem de rara simplicidade que amou o seu país, amou a sua Nação e mostrou o quanto era patriota pela forma como governou e defendeu o seu país, sempre alheado de manifestações de patriotismo bacoco e pedante, tão do agrado dos políticos actuais que se apresentam pomposamente com grande notoriedade pelas suas inúmeras práticas canalhas e circo mediático.
Onde poderia ter falhado a política de Salazar, na sua simplicidade, na sua honestidade e no método de trabalho que utilizou para libertar o país do caos em que outros o lançaram, na forma como entendia que os portugueses deveriam viver em consequência dos parcos recursos existentes no país de então, e que não eram susceptíveis de proporcionar a realização de sonhos absurdos a quem primava por viver a utopia materialista?
Na verdade o sonho concretizou-se, passámos do rabo do arado para o volante do Mercedes, mas a que custo! O mais caricato é que, se outrora o pouco que tínhamos nos pertencia, hoje é tudo do banco, não, não do banco mas sim do Estado, deixou de haver propriedade privada e fomos relegados para a condição de pagadores de impostos ou melhor dizendo, escravos da máquina do Estado, pagamos renda daquilo que erradamente cremos ser nosso, eis o tal socialismo, o tal Capitalismo Monopolista de Estado, sintetizando, o verdadeiro comunismo!!!
Não se diz hoje, que em consequência dos desvarios da canalha deste socialismo de merda, que os portugueses andaram a viver acima das suas possibilidades, não seria isso que Salazar pugnou por evitar que acontecesse?
A abrilada e o que veio depois, mostraram bem a visão e a qualidade daqueles que lhe apontavam a miopia.
Salazar deixou os cofres do Estado bem abastecidos de ouro, 870 toneladas, para sermos objectivos, para já nem falar das muitas centenas de milhões de contos em divisas!


Os que o criticavam e ainda o criticam agora, foram os mesmo que acabaram com o ouro e as divisas em depósito no BdP, transformaram o país num pântano e, numa demonstração de incapacidade, por falta da tal miopia política, puseram nas mãos do FMI a resolução da crise que provocaram, ou melhor, puseram todo um país no prego!!!
Outro dos dislates dos apparatchik, é a afirmação de que Salazar impôs um fascismo à italiana, é caso para perguntar, saberão os Otelos, os Costas e quejandos, juntando-lhes  toda a cambada que vive faustosamente do parasitismo da coisa pública neste país o que foi o fascismo?
Se o sabem, são trafulhas e impostores quando fazem semelhante acusação, se não o sabem, seria bom que antes de ingressar na carreira política, quiçá pulhítica, pelo menos se se preocupassem em adquirir algumas noções sobre o tema, pois pode um analfabeto com a quarta classe do tempo do "glorioso fascismo" dar-lhes um baile de cultura política e não só, pois evitaria que voltassem a proferir asneiras, induzir outros no erro, e a demonstrarem e a ostentarem publicamente a sua ignorância!!!
Salazar, não será demais repeti-lo, sucedeu a uma ditadura imposta por Gomes da Costa e Carmona, instaurou um novo regime, impôs regras porque a sua miopia política de há muito lhe dizia que o país só se salvaria se os gangues, enxames de verdadeiros parasitas políticos fossem postas de lado, e foi com tal política que salvou o país, resgatou-o, devolveu-nos o respeito e a dignidade e libertou-o da grande porcaria feita pela cambada da Primeira República.
Mas ditadura, Otelos, Costas e quejandos deste país, metam bem firme nessa vossa vossa cabecinha pensadora(pouco), não é fascismo, e nem mesmo a existência duma censura prévia ou de uma polícia política possibilita a alguém a estultícia de a considerar fascismo.


Censura também há agora, mais apertada que outrora e que se saiba anda por aí, ainda que bem encapotada, hoje não por uma, mas por várias polícias políticas, a censura é notória, basta vermos o que sucede na comunicação social e mais ainda nas redes sociais, falam dos bufos de outrora, mas ao que parece multiplicaram-se como cogumelos!!!
A palavra fascismo, bem como a palavra socialismo, foram palavras de ordem muito utilizadas pelo chamado de patriarcado abrileiro deste socialismo de merda para cativar e manipular pessoas incultas e ignorantes e levar a carneirada ignorante para o seu bando.
Pelo que constatamos, a moda do fascismo pegou, a do socialismo não, até porque, este, incapaz já de satisfazer os interesses do seus principais propagandistas, foi por eles mesmos metido na gaveta, tal como o havia feito em tempos, lá pelo ano de 1978, o bancarroteiro e salteador dos cofres públicos sobejamente conhecido, o vendedor da banha da cobra, Mário Soares!!!
Continuo a dizer, este povo não mereceu Salazar, adoram os saqueadores e envergonham-se do nosso passado, talvez tenha mesmo sido positivo que Salazar tenha sido exemplar único e tenham partido o molde, mas curiosamente, não estranharia que num futuro não muito distante fosse restituído o nome original a muitos monumentos, praças, largos, ruas e obras públicas, o nome já sabem, nem será necessário pronunciá-lo...

Tenho dito.

A bem da Nação.

Alexandre Sarmento

3 comentários:

  1. A em da nação, nada contra a nação. Viva Portugal, viva Salazar.

    ResponderEliminar
  2. A em da nação, nada contra a nação. Viva Portugal, viva Salazar.

    ResponderEliminar
  3. Sarmento ver assim, gente esclarecida é um alento!
    Estamos entregues à bicharada desde o 25 de merdil..só temos traidores à pátria.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...