terça-feira, 10 de novembro de 2020

O Deus da Maçonaria!!!




6 Times Jesus Talked About Satan | What Does the Bible Say About the Devil?  - Beliefnet


QUEM SOU EU?

Eu sou exclusivamente o traficante do diabo enquanto louvo o secularismo.
Faço acreditar que defendo os vossos valores quando fui eu quem os destruiu.
Eu defendo a tolerância, ao fazer leis para matar os mais fracos na barriga das próprias mães.
Eu elogio constantemente a dignidade humana, mas reduzo o povo ao estado de animal com um açaime na cara.
Eu defendo a liberdade, mas amordaço as pessoas sempre que alguém expressar uma opinião divergente.
Eu louvo a paz enquanto crio guerras civis em todo o mundo.
Eu defendo a paz civil enquanto crio discórdia com os meus próprios filhos na minha própria casa.
Falo em "viver juntos" misturando culturas incompatíveis, obrigando-as assim a desaparecer num sincretismo forçado.
Estou a planear o futuro enquanto apago a história dos livros escolares.
Eu passo o meu tempo a condenar os genocídios do passado enquanto provoco novas guerras que levam ao mesmo.
Eu digo lutar contra a pobreza enquanto duplico a fome no mundo para lutar contra a gripe.
Durante décadas falei sobre a minha luta para garantir o pleno emprego e, agora, vou destruir a economia ao impedir as pessoas de trabalhar ao obriga-las a confinar-se entre quatro paredes.
Então quem sou eu? 

EU SOU ILEGITIMA, EU SOU A "GUEUSE", EU SOU O PENSAMENTO ÚNICO MAÇÓNICO MUNDIAL NASCIDO NO SANGUE DOS MÁRTIRES VENDEANOS. EU SOU A P*TA DO DIABO.

Texto encontrado na Internet, autor desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...