Muitos têm falado em nome da verdade, médicos, jornalistas, terroristas, advogados, taxistas, trotinetistas, políticos, pokémons, avatares, mas afinal qual é a verdade deles, qual verdade defendem?
Eu continuo a defender a verdade universal, a factual, a verdadeira, quanto às verdades manipuladas e com objectivos sobejamente conhecidos por parte de quem tenha dois dedos de testa, bem podem remetê-las para aquele local escuro e fedorento onde o sol não brilha, pois com verdades dessas,, quem precisa de mentiras!!!
A conclusão a retirar de tudo isto, é que se fabricam verdades à medida dos crentes, dos acólitos imbecilizados e ignorantes de A, B, C ou D, enfim, albarda-se o burro à vontade do dono, e ao que parece, os donos hoje são em número bastante limitado para tal quantidade de asininos!!!
Antigamente os burros serviam de meio de transporte de mercadorias, os burros de hoje apenas servem de meio de transporte da vontade de uma elite de trafulhas, demagogos, manipuladores e parasitas sociais. Enfim, dizem que evoluímos, ao que parece, este processo evolutivo está a transportar-nos para uma outra tão almejada condição, a dos invertebrados, rastejantes, babosos e acéfalos!!!
Como muitas vezes ouvi em terras de Barroso, "se vires burro, bota-lhe carga!"...
Irra que é demais, os burros já são tantos, que às vezes finjo-me de burro para não ser incomodado pelos que fingem ser inteligentes.
Quanto mais a sociedade se distancia da verdade, mais ela odeia aqueles que a revelam.
Frase pungentemente verdadeira de George Orwell.
E viva a manipulação, democraticamente manipulados, mas felizes!!!
Alexandre Sarmento
Sem comentários:
Enviar um comentário