quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Qual a verdadeira face de Putin?

 

"Consideramos as tentativas para minar a legitimidade das Nações Unidas como algo extremamente perigoso. Isso poderia levar ao colapso de toda a arquitectura das relações internacionais e nada mais restaria senão a lei da força. Teríamos então um mundo dominado pelo egoísmo em vez do trabalho colectivo, um mundo caracterizado pela tirania e não pela igualdade. Não haveria democracia nem liberdade num mundo onde os diferentes estados seriam substituídos por um número crescente de protectorados e territórios externamente controlados" (discurso de Vladimir Putin nas Nações Unidas, 2015).


Pelo que podemos depreender, esta figura alinhava pela batuta globalista, o que, sem dúvida me deixa de pá atrás, e sabendo nós que a alta política é um jogo de espelhos, não ponho a mão no fogo por ninguém.

Alexandre Sarmento


3 comentários:

  1. Você sem tem noção da mentira ou melhor da estupidez que acabou de escrever?

    Esse trecho do discurso proferido pelo Sr.º Presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, é precisamente de denuncia e contra o Globalismo.

    É por essas e por outras que ninguém vos leva a sério e os Portugueses se afastam do campo dito Nacionalista ou Patriota e vêem com desconfiança aqueles que enchem a boca com Salazar, o Estado Novo, e a sua obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprenda a ler e a interpretar um texto, tire as palas e quando falar de Salazar, lave muito bem a bocarra.

      Eliminar

Eça, sempre presente.

  Lembrar o Eça neste dia em Lisboa ... EM QUE O EÇA, SOB UM VIOLENTO DESARRANJO INTESTINAL, SE METE A ENALTECER D. JOÃO VI E A DEITAR AS CU...