"Consideramos as tentativas para minar a legitimidade das Nações Unidas como algo extremamente perigoso. Isso poderia levar ao colapso de toda a arquitectura das relações internacionais e nada mais restaria senão a lei da força. Teríamos então um mundo dominado pelo egoísmo em vez do trabalho colectivo, um mundo caracterizado pela tirania e não pela igualdade. Não haveria democracia nem liberdade num mundo onde os diferentes estados seriam substituídos por um número crescente de protectorados e territórios externamente controlados" (discurso de Vladimir Putin nas Nações Unidas, 2015).
Pelo que podemos depreender, esta figura alinhava pela batuta globalista, o que, sem dúvida me deixa de pá atrás, e sabendo nós que a alta política é um jogo de espelhos, não ponho a mão no fogo por ninguém.
Alexandre Sarmento
Você sem tem noção da mentira ou melhor da estupidez que acabou de escrever?
ResponderEliminarEsse trecho do discurso proferido pelo Sr.º Presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, é precisamente de denuncia e contra o Globalismo.
É por essas e por outras que ninguém vos leva a sério e os Portugueses se afastam do campo dito Nacionalista ou Patriota e vêem com desconfiança aqueles que enchem a boca com Salazar, o Estado Novo, e a sua obra.
Aprenda a ler e a interpretar um texto, tire as palas e quando falar de Salazar, lave muito bem a bocarra.
EliminarMeu caro, largue o vinho!!!
ResponderEliminar