quarta-feira, 4 de março de 2020

A morte anunciada de uma civilização milenar!!!



Resultado de imagem para invasão muçulmana da europa

Enquanto andamos aqui divididos e acantonados, cada um a defender a sua dama, está em curso uma brutal operação que visa aniquilar a cultura europeia, o catolicismo, a nossa identidade cultural, em suma, estamos a falar da destruição de tudo aquilo que nos define como europeus, estamos a falar do futuro dos nossos descendentes, estamos a falar de uma morte anunciada, de um banho de sangue, de uma luta fratricida, um genocídio, pois é exactamente disso que se trata!!!

Não adianta culpar estes ou aqueles, falo de povos que estão a entrar na Europa como refugiados, gente do Médio Oriente, de África e outros, os verdadeiros culpados são todos aqueles que promovem e apoiam, seja de que forma for esta triste e lamentável situação, gente que sabe exactamente aquilo que está a fazer, estamos a falar de criminosos, gente que está a promover um crime contra a humanidade, gente que está a levar os seus próprios povos a uma morte anunciada, são exactamente estes os que temos como governantes, desde, presidentes, ministros, deputados, organizações ditas humanitárias e também as grandes corporações, bancárias, comerciais ou mesmo industriais.
Vivemos uma farsa brutal da qual não temos a mínima noção, vivemos alheados da realidade, tudo isto, claro, manipulado pelos media, os acontecimentos manipulados, os desportos de massas, e os programas imbecilizantes para nos manterem ocupados, é este o retrato desta sociedade, uma sociedade apática e imbecilizada e incapaz de distinguir o real do virtual.

Resultado de imagem para invasão muçulmana da europa

Começamos a ser manipulados desde muito novos, começando pelo próprio sistema de ensino, um sistema em que nos despejam conteúdos, e ao mesmo tempo nos inibem de pensar, ou mesmo nos incapacitam de ter opinião e vontade própria.

Perguntam-me, e agora, que fazer?

Na minha opinião só há uma forma de debelar ou tentar minimizar os estragos do processo em curso, informação, mostrar o que realmente está em curso, alertar, e dizer de uma vez por todas e sem receios o que está realmente se passa ao nosso redor, só desta forma poderemos em conjunto tomar as medidas adequadas para que realmente se possa induzir ou promover uma mudança, mudança esta que terá que começar na atitude, é hora de agir, é hora de acordar, é hora de dizer, estamos aqui e vamos lutar por tudo aquilo que somos e que fomos, lutar pela nossa identidade, lutar por tudo aquilo que nos define!

Um povo sem identidade, não é um povo, é um rebanho, e isso, é tudo aquilo em que nos querem tornar!!!

Acordem, partilhem e divulguem!!!

Alexandre Sarmento

2 comentários:

  1. E enquanto discutimos "eles vão chegando às carradas" mar adentro. Quando os "conscientes e ponderados" governantes europeus derem por isso já vai ser TARDE. Aí sim vai ter de haver uma guerra, e eles (os governantes) como sempre vão lavar as mãos !
    Mas preparem-se...porque para lá caminhamos...é só uma questão de tempo.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...