segunda-feira, 9 de março de 2020

Uma definição de democracia e socialismo...


A mentira da democracia...quando o socialismo se torna o único objectivo, o escravizar da espécie humana.
Socialismo é por definição uma corrente ou ideologia política na qual o comum cidadão nada possui que possa considerar verdadeiramente seu, na verdade o comum cidadão paga uma renda vitalícia por tudo aquilo que considera seu, ou deveria considerar, o cidadão é um mero objecto ou melhor dizendo neste sistema a propriedade privada é inexistente, o livre pensamento e liberdade de expressão também, o socialismo é um sistema de organização social e económica fundado na propriedade pública e na administração colectiva ou estatal dos meios de produção. Trata-se de uma teoria filosófica e política desenvolvida pelo filósofo alemão Karl Marx, mais um farsante, um embuste parido no seio sionista, um subversor, ou, quem sabe apenas um social parasita, um hipócrita como tantos outros ao longo da historia, como bem nos poderemos aperceber pela sua historia pessoal, arrisco mesmo dizer, mais um "iluminado"!!!
As definições de socialismo foram sofrendo alterações ao longo da história e consoante o interlocutor. A sua doutrina tende a ser associada à procura do bem comum, à igualdade social e ao intervencionismo estatal, por exemplo.

Resultado de imagem para gulag

O socialismo nasceu como um sistema anti capitalista, embora nas últimas décadas tenham surgido movimentos que começaram a expressar certas divergências. Em termos políticos, a sua intenção é de construir uma sociedade sem classes subordinadas umas às outras, seja através da revolução, da evolução social ou de reformas institucionais, mas sempre com o objectivo do nivelamento por baixo da espécie humana, a desconstrução do individuo e isentá-lo de quaisquer liberdades individuais, remetendo-o à condição de mero objecto, contribuinte ou obreiro...
As conversões para o socialismo tradicional tornaram-se mais evidentes a partir da Segunda Guerra Mundial, com a Guerra Fria e, posteriormente, com a desintegração da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (U.R.S.S.). Desde então, os regimes socialistas têm vindo a adoptar posturas mais flexíveis.
Relembro a barbárie e desumanidade deste processo de comunização, milhões de mortos, números algures entre 100 e 200 milhões de vitimas, dizem que foram apenas dados estatísticos, na verdade o que sucedeu foi o eliminar de tudo e todos aqueles que de alguma forma tentaram resistir a este processo demoníaco, relembro os "campos da morte" no Cambodja, os Gulags na URSS, ou o verdadeiro holocausto, o "Holodomor" na Ucrânia, entre muitos outros mais recentes tais como o que se passou com o genocídio dos povos nas nossas ex-colónias.
Nos dias que correm, países como Cuba, a China, a Coreia do Norte, Venezuela auto denominam-se socialistas.
Como todos bem sabemos na verdade esta ideologia nunca deu resultados positivos, foi mesmo a ideologia que levou ao assassinato, genocídio ou outras formas de promoção de miséria ou morte entre os humanos, falamos portanto de um valente embuste em que a liberdade é apenas uma questão de demagogia, uma questão de domínio de uma sociedade marxizada e portanto culturalmente atrasada, é esse o modus operandi desse sistema, o mais completo desrespeito pela vida e valores humanos, uma ideologia contra-natura!!!

Resultado de imagem para holodomor

Resumindo, o comuno-socialismo é na verdade a antítese daquilo que por norma o define, falamos na verdade de um capitalismo de estado, falamos de um sistema no qual os lideres tomam o lugar o lugar dos verdadeiros capitalistas, senão vejamos, no capitalismo só os ricos são poderosos, no caso do comuno-socialismo, só os poderosos são ricos!!!
Portanto meus caros, as utopias não passam disso mesmo e neste caso atentam contra tudo aquilo que define uma verdadeira comunidade humana, atentam contra todas as liberdades individuais, atentam contra todos os nossos direitos, condenam-nos a ter apenas obrigações, a obrigação de servir o sistema, exactamente aquilo que hoje vivemos, somos na verdade escravos voluntários crendo termos a possibilidade de escolher o nosso próprio rumo através do voto, a farsa da democracia, votamos na verdade naqueles que alguém previamente escolheu, ou seja, somos manipulados nesta sociedade dita livre e democrática, a mentira em que vivemos!!!
Portanto pensem naquilo em que este país se está a tornar, belo fruto o da "revolução", acordem...
Alexandre Sarmento

2 comentários:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...