quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Portugal amordaçado!!!



Mas que raio de país este!

Um país onde se endeusam verdadeiros parasitas sociais e traidores, e, os nossos heróis e verdadeiros patriotas são tratados com desprezo e relegados para a galeria da escória da nossa história, cabe-nos manter a ordem natural das coisas, pugnar pela defesa da verdade histórica, basta de revisionismo e de revisionistas, basta de mentiras.


Está na hora de dizer basta, está na hora de desmontar este regime comuno-marxista, está na hora de por fim a uma farsa que já dura há 45 anos.
Traidores e farsantes nunca passarão disso mesmo, escória, que a história se encarregará de colocar no seu devido lugar...


Morre um traidor, morre um vendido, e, tem direito a mediatismo, tem direito a todo o tipo de homenagens, tem direito a todo o tipo de defesas, há até, um grande número de democratas que ficaram muito agastados pela forma como, nós, os verdadeiros defensores da nossa identidade e soberania nos indignámos com este circo mediático, mas esquecem-se esses sectários, formatados e ignorantes marxistas, democratas, comunistas, socialistas ou outra porcaria qualquer de, quando, e, apenas para exemplificar, vêm a este espaço com todo o tipo de provocações e ameaças, típico, a típica hipocrisia e a estratégia da vitimização a trabalhar, tal e qual aquilo que aprenderam na cartilha dos seus partidos!!!


O mais triste, é que 45 anos depois, e, depois de vermos o triste resultado da maldade e inconsciência que nos trouxe ao marasmo, miséria intelectual e material em que nos encontramos hoje, ainda haja gente a participar na farsa, serão cegos, terão problemas cognitivos, ou já estarão mesmo num estado avançado de imbecilidade?
Uma cambada, uma cambada de masoquistas, corruptos e hipócritas...

É o que temos, infelizmente!!!

Falta-nos consciência, falta-nos inteligência, falta-nos bom senso, em suma, a verdade é que estamos sem rumo, estamos abandonados à nossa sorte, e, pior, estamos condicionados a tudo aquilo que caracteriza um regime comuno-socialista, estamos a viver num gulag, num campo de concentração, para já, sem barreiras nem arame farpado, resta-nos saber, até quando!!!

Hoje, estamos controlados e rotulados, somos os, fascistas, os neo-nazis, os reaccionários, ou mesmo os terroristas, e porquê, só porque raciocinamos, só porque pugnamos pela verdade, só porque defendemos a nossa identidade, só porque gostamos de ser portugueses e nos orgulhamos do nosso passado e das nossas grandes figuras?


Negamo-nos a morrer e a deixar morrer a nossa Nação, negamo-nos a morrer e a deixar morrer ou a reescreverem a nossa história, negamo-nos a morrer ou a deixar morrer os nossos ideais e o legado que temos por obrigação deixar às gerações futuras.


Só tem Pátria quem sabe lutar
Só tem Pátria quem sabe morrer...


A bem da Nação.

Alexandre Sarmento


Image result for grandes portugueses

1 comentário:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...