sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A Grande Máfia, o Clube Bilderberg!!!


Não há almoços grátis!!!

Aqui está um pouco daquilo a que temos assistido sem saber as verdadeiras razões...
O porquê de estarmos nesta valente merda!!!
Abram os olhos, pensem um pouco...
Resultado de imagem para durão barroso

Lista dos participantes portugueses nas reuniões de Bilderberg e "coincidências".

Lista dos portugueses de Bilderberg:
Francisco Pinto Balsemão, participante permanente desde 1988, é ele que escolhe os portugueses que todos os anos participam.
1959: Manoel Maria Sarmento Rodrigues
1960: Manoel Maria Sarmento Rodrigues
1962: Marcello Mathias
1963: Marcello Mathias
1966: Manuel Espírito Santo Silva
1967: Alberto Franco Nogueira
1968: Alberto Franco Nogueira
1972: Alberto Franco Nogueira e Manuel Espírito Santo Silva
1977: José Medeiros Ferreira
1978: Vítor Constâncio
1979: Vítor Constâncio
1980: José Medeiros Ferreira
1981: Francisco Pinto Balsemão
1982: Rogério Martins e Alexandre de Azeredo Vaz Pinto
1983: Francisco Pinto Balsemão e Rogério Martins
1984: Francisco Pinto Balsemão, André Gonçalves Pereira e
Emílio Rui Vilar
1985: Francisco Pinto Balsemão, José Manuel Torres Couto e Ernâni Lopes
1986: Artur Santos Silva e Leonardo Mathias
1987: Francisco Pinto Balsemão, José Eduardo Moniz e
Fernando Faria de Oliveira
1988: Francisco Pinto Balsemão, Vitor Constancio e Francisco Lucas Pires
1991: Francisco Pinto Balsemão, Carlos Monjardino e Carlos Pimenta
1992: Francisco Pinto Balsemão, António Barreto e Roberto Carneiro
1993: Francisco Pinto Balsemão, Nuno Brederode Santos e Fernando Faria de Oliveira
1994: Francisco Pinto Balsemão, José Manuel Durão Barrosso e Miguel Veiga
1995: Francisco Pinto Balsemão, Luis Amaral, Maria Carrilho e José Cutilero
1996: Francisco Pinto Balsemão, Margarida Marante e António Vitorino
1997: Francisco Pinto Balsemão, António Borges e José Galvão Teles
1998: Francisco Pinto Balsemão, Vasco Coutinho, Miguel Horta e Costa e Marcelo Rebelo de Sousa
1999: Francisco Pinto Balsemão, Joaquim Freitas do Amaral, João Cravinho, Eduardo Grilo, Vasco Mello, Francisco Murteira Nabo, Ricardo Espirito Santo Salgado, Jorge Sampaio, Nicolau Santos, Artur Santos Silva
2000: Francisco Pinto Balsemão, Teresa Patrício Gouveia
2001: Francisco Pinto Balsemão, Guilherme de Oliveira Martins e Vasco Graça Moura
2002: Francisco Pinto Balsemão, António Borges e Elisa Ferreira
2003: Francisco Pinto Balsemão, Eduardo Ferro Rodrigues, Jorge Sampaio e José Durão Barroso
2004: Francisco Pinto Balsemão, José Sócrates, Pedro Santana Lopes e António Vitorino
2005: Francisco Pinto Balsemão, José Durão Barroso, António Guterres e Nuno Morais Sarmento
2006: Francisco Pinto Balsemão, Augusto Santos Silva e José Pedro Aguiar-Branco
2007: Francisco Pinto Balsemão e Leonor Beleza
2008: Francisco Pinto Balsemão, Rui Rio e António Costa
2009: Francisco Pinto Balsemão, Manuela Ferreira Leite e Manuel Pinho
2010: Francisco Pinto Balsemão, Paulo Rangel e Teixeira dos Santos
2011: Francisco Pinto Balsemão, Clara Ferreira Alves e António Nogueira Leite
2012: Francisco Pinto Balsemão, Jorge Moreira da Silva e
Luís Amado
2013: Francisco Pinto Balsemão, Paulo Portas e António José Seguro
2014: Francisco Pinto Balsemão, Paulo Macedo e Inês de Medeiros
2015: Francisco Pinto Balsemão, José Manuel Durão Barroso
e António Vitorino
2016: José Manuel Durão Barroso, Maria Luís Albuquerque e Carlos Gomes da Silva
2017: José Manuel Durão Barroso e José Luís Arnault
2018: José Manuel Durão Barroso, Paula Amorim e Isabel Mota
2019: José Manuel Durão Barroso, Estela Barbot e Fernando Medina
Resultado de imagem para bilderberg portugal


Para quem gosta de "coincidências" estrangeiras:
Coincidências?Bill Clinton que participa no encontro Bilderberg na Alemanha em 91 foi eleito presidente dos Estados Unidos da América em Agosto de 1992.
Tony Blair que participa no encontro Bilderberg na Grécia em 93 torna-se líder do partido em Julho de 94 torna-se primeiro-ministro em Maio de 97.
Jack Santer o anterior chefe de estado (demitido por corrupção) participou no encontro Bilderberg na Alemanha em 91 e torna-se presidente da UE em Janeiro 95.
Romano Prodi participou no encontro Bilderberg em Portugal em Junho de 99 toma posse como presidente da UE em Setembro de 99.
George Robertson participa no encontro Bilderberg na Escócia em 98 e toma posse como secretário-geral da NATO em 99.Outra GRANDE coincidências é que desde ‘71 todos os líderes da NATO, pertenciam à Bilderberg.
Resultado de imagem para bilderberg portugal

Para quem gosta de "coincidências" portuguesas:
Na reunião que teve lugar de 3 a 6 de Junho, em Stresa, em Milão, Santana Lopes e José Sócrates estiveram presentes, juntamente com Pinto Balsemão. Curiosamente, Santana seria primeiro-ministro dois meses depois e nem passaria um ano para José Sócrates chefiar o Governo. Outros três intervenientes na crise política de 2004, o Presidente da República, Jorge Sampaio, Durão Barroso, então primeiro-ministro, e Ferro Rodrigues, então líder do PS, também estiveram em reuniões de Bilderberg. Sampaio esteve presente em 1999, na reuniãode Sintra. Durão é um velho conhecido de Bilderberg, tendo estado presente em 1994, 2003 e já este ano, na Alemanha, na qualidade de presidente da Comissão Europeia. Já Ferro Rodrigues esteve presente na reunião de 2003.
Os últimos quatro primeiros-ministros portugueses ascenderam ao cargo após terem participado nos encontros. António Guterres participou, em 1994, na conferência realizada em Helsínquia, na Finlândia, juntamente com Durão Barroso e com o advogado portuense e militante do PSD Miguel Veiga. No ano seguinte, em 1995, após a vitória do PS nas legislativas, Guterres é convidado a formar governo e Barroso, que era ministro dos Negócios Estrangeiros no terceiro Governo de Cavaco Silva, passou à oposição.
Decorridos seis anos, António Guterres demite-se do governo, na sequência da derrota eleitoral do PS nas autárquicas de 2001. Eduardo Ferro Rodrigues assume a chefia do executivo até à realização de eleições legislativas e também a liderança do PS. Jorge Sampaio — também ele um convidado de Bilderberg, tendo participado na conferência de 1999, realizada em Sintra — marca as eleições para 17 de Março de 2002. O PSD ganha as eleições e Durão Barroso, presidente do partido desde 1999, é convidado a formar governo.
No ano seguinte, em 2003, Durão Barroso compareceu no encontro do grupo de Bilderberg, realizado em Versailles, em França. Desta vez foi acompanhado por Eduardo Ferro Rodrigues. Mas perspectivou-se aí uma nova missão para o primeiro-ministro. Barroso não leva o mandato até ao fim e pede a demissão para desempenhar o cargo de presidente da Comissão
Europeia
Em 2004, Jorge Sampaio decide reconduzir o PSD, rejeitando a hipótese de convocação de eleições antecipadas, o que leva Ferro Rodrigues a demitir- se de secretário-geral do PS. Pedro Santana Lopes, então presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi convidado a participar na conferência do grupo Bilderberg, que se realizou no início de Junho, em Stresa, Itália. Um mês depois Santana Lopes forma governo, a convite do Presidente da República. Mas o novo presidente do PSD e novo primeiro-ministro não se deslocou sozinho a Itália. Foi com ele José Sócrates, antigo ministro do Ambiente de António Guterres e que seria eleito três meses depois secretário-geral do PS.
Resultado de imagem para bilderberg portugal

Na delegação portuguesa de 2004, além do sempre presente Francisco
Pinto Balsemão, participou também pela segunda vez numa conferência de Bilderberg António Vitorino. A sua estreia ocorreu em 1996, em Toronto, no Canadá, quando era vice-primeiro-ministro e ministro da Defesa do Governo de António Guterres. Na altura, também o acompanhou a jornalista Margarida Marante.
Depois da saída de António Vitorino do governo, em 1997, ocupou nos dois anos seguintes o lugar de presidente da Portugal Telecom Internacional e o de presidente da assembleia geral do Banco Santander Portugal. Cargos que deixou para ser empossado como comissário europeu, na Comissão presidida por Romano Prodi. Na reunião de 2004, Vitorino era comissário responsável pela Justiça e Assuntos Internos em fim de mandato e o seu nome era avançado como candidato possível à presidência da Comissão europeia e à eleição de 2006 para a Presidência da República portuguesa.
A estada de Santana Lopes no governo é breve. Dissolvida a Assembleia da República e convocadas eleições legislativas, José Sócrates, já então secretário-geral do PS, conquista a maioria absoluta em 20 de Fevereiro de 2005. Para a conferência Bilderberg, que decorreu em Maio desse ano, em Rottach-Egern, na Alemanha, foram convidados o presidente da Comissão europeia e mais dois candidatáveis, um a uma instância internacional e outro à liderança do PSD.
Durão Barroso acompanhou o seu amigo pessoal Nuno Morais Sarmento, que é, no entanto, ultrapassado em Portugal na corrida para a direcção do PSD por Luís Marques Mendes. Pelo contrário, António Guterres é confirmado em Maio para o cargo de Alto Comissário da ONU para os Refugiados.
Mas Bilderberg serve também para afastar quem não se enquadre nos objectivos definidos. Foi o que aconteceu a Margareth Tatcher ao manifestar reservas a uma crescente integração europeia. O mesmo poderá ter acontecido a Ferro Rodrigues, quando nas eleições de 2004 para o Parlamento Europeu se manifestou contra a venda de 49 por cento do capital da empresa Águas de Portugal. Posição essa que contraria a política comunitária e os objectivos capitalistas. José Sócrates nomeia-o chefe da delegação portuguesa junto da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) em Paris. Os acontecimentos dão consistência à tese da governação mundial capitalista. Daí que se perceba o secretismo que envolve os conclaves de Bilderberg.
Para que o silêncio seja assegurado, participam nos encontros representantes dos maiores grupos de comunicação social, tanto administradores como jornalistas. Mas participam igualmente para se informarem sobre o que interessa à agenda mediática. Entre os portugueses contam-se Margarida Marante (encontro de 1996), Nicolau Santos (1999) Nuno Brederode Santos (1993) e o próprio Pinto Balsemão, patrão do grupo Impresa.
Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...