"A verdade, a decisão, o empreendimento, saem do menor número; o assentimento, a aceitação, da maioria. É às minorias que pertencem a virtude, a audácia, a posse e a concepção." Charles Maurras
sábado, 23 de novembro de 2019
Bandalheira total!!!
Mais uma vez vou ser politicamente incorrecto, maldizente e venenoso!!!
Comprámos submarinos e alguém se beneficiou nesse negócio, paga tuga desgraçado!!!
Comprámos os Pandur, mais uma vez nos tramámos, além de terem custado uma fortuna, vinham defeituosos e portanto mais uma vez alguém mamou na teta!!!
Comprámos os Kamov na sucata a preço de saldo e alguém se abotoou com uma fortuna, além do custo, estão inoperacionais pois antes de o ser já o eram, sucata!!!
Comprámos um sistema de transmissões e segurança, o SIRESP, um sistema que teria como desígnio manter as comunicações em tempo de crise ou calamidade mas espante-se, faz parte do seu contrato uma clausula, a qual prevê a isenção de culpas em caso de falhas durante uma qualquer calamidade, um sistema que deveria ter custado 80 milhões de euros em "ordem de marcha", mas que nunca funcionou, e no final nos custou a módica quantia de 600 milhões de euros, mais uma vez lá entrámos pela madeira dentro, desta vez com centenas de vítimas, numero que foi "martelado", para defender a face dos nossos (des)governantes limpa e cintilante!!!
O mesmo se passa com quase tudo aquilo que é contratado com o estado, primeiro estão os interesses da maçonaria, das corporações, classe política, e no fim aparece o povinho português, como sempre a cumprir o seu papel, a pagar a factura e a sofrer no corpo as consequências do enriquecimento ilícito e da ganância descontrolada de uma elite de ricos e políticos sem escrúpulos.
Estamos bem entregues, realmente, pergunto eu, até quando?
Milhões, milhões e mais milhões, é o que ouvimos diáriamente na comunicação social, ouvimos falar de milhões enquanto contamos tostões, agora deixo uma questão?
A culpa é de quem?
Pensem nisto!!!
Alexandre Sarmento
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Molusco...
Para bom entendedor... «(...) A ambiguidade da figura de Caetano, de acordo com o The New York Times, tinha ficado bem demonstrada na sua at...
Sem comentários:
Enviar um comentário