terça-feira, 7 de setembro de 2021

Está mais do que na hora.

 


Tendo-me remetido ao silêncio nos últimos tempos, resolvi emitir opinião sobre a atitude de alguém que frontalmente desafia o sistema e os seus donos, alguém com a coragem de dizer aquilo que a grande maioria e de forma pessoal deveria ter a coragem de fazer, mostrar que ainda tem voz activa e vontade própria.

Estou solidário com esta atitude do Juiz Rui Fonseca e Castro, sobretudo pela forma como mostra a sua indignação e revolta face ao sistema, face a este sistema totalitário e corrupto, este sistema comuno-fascista em que aos poucos nos vão retirando todas as liberdades e capacidade de resposta em que vamos sendo mentalmente capados. Vivemos hoje num regime em tudo semelhante ao regime vivido na antiga URSS, China ou qualquer outro paraíso comunista.

Está na hora da sociedade civil mostrar que tem direito a mostrar publicamente a sua vontade, indignação e sobretudo mostrar que há mais vida para além daquela que os donos do sistema nos pretendem impor. 

Agora, e mostrando a minha posição pessoal face a tudo aquilo que se passa relativamente à farsa a que deram o nome de Covid19, é tempo de acabar com a farsa, com a manipulação e com a repressão exercida sobre a população em geral. Saturei da manipulação e verdadeira campanha de terror perpetrada pelos media, sobretudo pelos corrompidos canais de televisão e imprensa escrita, o mais perfeito exemplo da forma violenta com a qual o sistema manipula e condiciona a população em geral, a forma como sistema induz o medo e o terror na população, arrisco mesmo dizer, nunca houve na história uma campanha de propaganda tão vil e efectiva como esta a que estamos a assistir, e segundo o que podemos assistir, nunca existiu anteriormente outra que tivesse surtido efeito como esta que hoje temos a bombardear-nos 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Como a politica partidária e a ideologia não me definem, estou a reiterar o meu apoio como homem, como cidadão e como ser humano consciente ao Juiz Rui Fonseca e Castro, na mesma condição, em pé de igualdade, faço-lhe a devida vénia, não por ser um Juiz a tomar tal posição,  a lutar contra o sistema, a lutar contra a farsa, a lutar contra a grande mentira, mas sim, por ser o comum cidadão Rui Fonseca e Castro a lutar convicto e consciente contra o mais vil ataque à sociedade civil, o fazer sentir que ainda há quem tenha a coragem de com frontalidade e hombridade de o fazer publicamente.

Não me vou alongar, não adianta e não vale a pena, todos aqueles que estão conscientes e despertos sabem que por trás desta farsa a que chamam de pandemia existem interesses obscuros. Além dos interesses corporativos, existe o outro lado, o controle da população pelo medo, pela instauração de um regime de terror, o controle das massas, remetendo as mesmas para uma verdadeira ditadura para um regime comunista, apenas com uma pequena diferença na forma como se procede ao controle das massas, se na ex-URSS os cidadãos eram enviados para os Gulag à força de baionetas, hoje as pessoas acabam por viver num verdadeiro Gulag de forma voluntária, perfeitamente manipuladas.

Para terminar, quem não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar o futuro que vier, lembrem-se disso...

Alexandre Sarmento


 https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/nao-se-atrevam-a-tocar-me-juiz-negacionista-com-capangas-desafia-policia-a-porta-do-conselho-de-magistratura?fbclid=IwAR18Ap-DPQfk6aG4PLHOmQ7YJH9qPF01EIQQT9Pjn0-rmTecru4XrvoX8-0




9 comentários:

  1. Meu caríssimo Alexandre, excelente, excelente, excelente! Vai publicar no Facebook? É que se o fizer, partilho o texto em dois tempos e cheia de orgulho por fazê-lo!
    P.S. - No caso de não me reconhecer na foto, sou a Isabel Conde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Isabel, claro que vou partilhar no Facebook, e agradeço que partilhe este mesmo artigo, creio estar um pouco soft, mas tentei ser o mais assertivo e imparcial possível, até porque estou condicionado pela justiça portuguesa.
      Se falar demais, estou em risco de ser metido na gaiola, mas isso é conversa para termos noutro local e em privado.
      Eu sou o tal fascista, o fascista condicionado nas palavras e acções por este estado dito de democrático e defensor das liberdades individuais, dizem, mas dá a...
      bem sabemos.

      Eliminar
    2. E havemos de conversar um dia, com certeza!
      E agora vou partilhar o seu excelente artigo. Fique bem, meu querido amigo. Beijinhos desta sua grande amiga e obrigada por tudo o que tenho aprendido consigo!

      Eliminar
  2. Parabéns.
    Eu sei quem está desse lado. Nunca tive dúvidas.
    Mereces ser partilhado,replicado e propagado
    👏

    ResponderEliminar
  3. Amigo e filho da terra Alexandre ... esta vai já ser partilhada. Abraço

    ResponderEliminar
  4. É curioso como as referências à pedofilia passam em claro na atenção dos jornalistas que ali estão entretidos a demolir a imagem do juiz.

    ResponderEliminar
  5. O Conselho Superior da Magistratura é um Tentáculo da Maçonaria e por Extensão, do Sionismo Internacional:

    https://toranja-mecanica.blogspot.com/2021/10/o-conselho-superior-da-magistratura-e.html

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...