sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Comunismo ambientalista!!!

 

O grande problema em relação ao ambiente em Portugal, é sobretudo a submissão de todos os sectores ao poder do capital e das máfias instaladas.

Assim sendo, o ar que respiramos, a terra que cultivamos, os espaços nos quais os nossos animais pastam, a qualidade da água que bebemos e aquilo que comemos, são meros pormenores sem importância, pois, há razões ocultas para que tal assim aconteça!!!

Uma das razões é meramente económica, fazer com que todos nós passemos a ser supermercado-dependentes, outra, a manipulação da nossa vontade própria através dos inibidores intelectuais contidos nos produtos de consumo em massa, e a terceira e quiçá a razão que mais atenta contra nós, o retirarem-nos a auto-suficiência, o deixarmos de poder produzir aquilo que comemos, um verdadeiro controle e uma forma de nos vergarem ao sistema, quem não alinha, não come, um perfeito sistema comunista, que tal como e muito diz a sua definição, um sistema Capitalista e Monopolista de Estado, esta é a definição de comunismo, se alguém duvida, faça então uma busca e verá, se tenho ou não razão!!!

Isto é o controle, deixámos de ser pessoas, seres humanos e passámos a ser apenas dados estatísticos, dizem que isto é o progresso, infelizmente, ainda muita gente acredita na demagogia dos actores deste regime, não se trata de direitas e esquerdas, trata-se de uma luta consciente pela sobrevivência e liberdade de todos nós, há que pensar no futuro, pensar nas próximas gerações e que tipo de vida vão ter, temos obrigações, o tempo é curto, e o tempo de tomar atitudes é agora!!!

Neste momento temos que encetar uma luta do povo contra um Estado que deixou de ser um servidor do povo e da nação e passou a servir-se, a parasitar aqueles que o sustentam, temos hoje uma verdadeira ditadura, na qual a única coisa que cremos ser nosso direito, é, o meter uma porcaria de um voto numa urna, acção essa, que dispenso, estou farto de ser enganado, estou farto de ver destruir o meu país, estou farto de ser roubado e estou farto de ver roubar o futuro dos meus filhos e netos.

Acordem para a realidade.

Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...