sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Os planos da maçonaria.

 




Uma Carta Escrita Por Albert Pike, Em 1871, Revela Como A Terceira Guerra Mundial Ocorrerá…

Há mais de cem anos, um conhecido satanista e líder maçom previu algo perturbador: a Terceira Guerra Mundial. O plano de Albert Pike era fomentar três Guerras Mundiais, permitindo que a terceira e última abrisse o caminho para a introdução de uma nova fé global, uma religião que teria Lúcifer como seu ídolo. Sua visão consistia em confrontar os muçulmanos contra os judeus e os cristãos, em todo o mundo. Ao vermos o que acontece no mundo atualmente, estarão seus propósitos se realizando?

Albert Pike escreveu uma carta a Giuseppe Mazzini, em 1871, explicando claramente o plano que os Illuminati iriam realizar durante a Terceira Guerra Mundial, além de prever quais seria as forças enfrentadas. Mazzini foi um líder revolucionário italiano em meados do século XIX e um dos mais altos comandantes Illuminati. A carta de Pike estava disponível para leitura na Biblioteca do Museu Britânico, em Londres, até 1977, antes de ser inexplicavelmente eliminada. Por que foi eliminada? Eis seu conteúdo…

Aparentemente, se acompanhamos os extratos de cartas de Pike, ela mostra como realmente três guerras mundiais foram planejadas, para várias gerações e anos posteriores. O que ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial, que aconteceria 43 anos mais tarde? Pike afirma: “A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada com o fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares da Rússia e façam daquele país uma fortaleza do comunismo ateu.”

O Albert Pike não para por aqui, mas continua: “As divergências provocadas pelos agentes dos Illuminati entre os impérios britânico e alemão serão usadas para fomentar essa guerra. Quando esta terminar, o comunismo será construído e utilizado para destruir outros governos, com o fim de enfraquecer as religiões.” Aparentemente, suas intenções eram bastante malévolas e se cumpriram completamente. E sobre as supostas guerras subsequentes?

Este conhecido maçom aventurou-se a dizer qual seria a próxima Grande Guerra: “A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído; além disso, o sionismo político tem que ser forte o suficiente para instituir um Estado soberano em Israel, na Palestina.” Isso aconteceu, os Aliados derrotaram a Alemanha de Hitler e premiou os pobres judeus com um Estado, no Oriente Médio.

Esta segunda parte da carta que recebeu Mazzini termina assim: “Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve ser forte o suficiente para equilibrar o cristianismo, para limitá-lo mais tarde e mantê-lo sob controle, até o momento necessário, quando infundiriam o cataclisma social final.” Será que a Rússia e os países comunistas estão nos preparando uma surpresa desagradável? Vejam as previsões de Pike sobre a Terceira Guerra Mundial…

Este conflito ainda não aconteceu e nem parece que ocorrerá em futuro próximo, mas Albert Pike lançou as bases de seu surgimento e desenvolvimento: “A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças causadas por infiltrados dos “Illuminati “entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã e o sionismo político, representado por Israel, destruam-se mutuamente.”

“Enquanto isso, outras nações, estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, de modo a serem forçadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica… Vamos dar corda aos niilistas e aos ateístas, e vamos provocar um cataclisma social. O horror que será produzido mostrará claramente o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta.” Como tudo isso vai terminar? Pike também previu…

“Finalmente, em todo o mundo, os cidadãos serão obrigados a se defender desta minoria de revolucionários violentos. Finalmente, será necessário exterminar esses destruidores da civilização; a multidão, desiludida com o cristianismo, seguirá, durante um tempo, sem rumo nem direção, ansiosa por um ideal. Quando menos esperam, receberão a verdadeira luz, através da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer.”

“Esta manifestação vai emergir a partir de um movimento revolucionário geral, que precederá a destruição do cristianismo e do ateísmo; os seguidores de ambos serão conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” A verdade é que este maçom tinha uma mente bastante perversa, porém, vendo o que acontece nos dias de hoje, suas previsões podem muito bem se cumprir. É bom estarmos preparados para qualquer eventualidade…

Texto retirado da internet.

A verdade é que não há coincidências nem teorias de conspiração, o que se passa na realidade é exactamente o relatado, por muito que o neguem, o que acontece é tudo acontecer ao milímetro, tudo se concretiza segundo os planos satânicos das organizações maçónicas.

Alexandre Sarmento

2 comentários:

  1. Já ha algum tempo que venho perguntando-me se Marcallo Caetano não era maçon visto ter sido padrinho do meu primeiro patrão de seu nome José Cristóvão e que era sem dúvida membro do gol
    Será que tem condições de me esclarecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde meu caro, quanto a Marcello Caetano ser ou não maçon, não tenho informação credível sobre o assunto, mas posso assegurar-lhe que ele, Marcello Caetano tinha uma grande admiração pelos sovietes!!!
      Mas em nada estranharia que fosse membro de uma loja dos aventais...

      Eliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...