sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O racismo e a xenofobia como arma de arremesso política!!!

 

Manifestações contra o racismo em Portugal: milhares apelam à ...

O racismo como arma política, e reitero, os portugueses nunca foram racistas.

O racismo, tal como tantas outras causas não passa de suporte a uma agenda política de verdadeiros mercenários e criminosos, verdadeiros incendiários da opinião pública, destiladores e promotores de ódio que obedecem a uma agenda, a agenda do sistema, o desviar de atenção de outras realidades. Uma questão meramente política e com objectivos muito pouco claros, ou o contrário, senão vejamos...

Acusar os portugueses de racistas, é pelo menos um pouco estranho, senão, mesmo  disparatado, basta olhar para a história e para alguns dos ídolos dos portugueses, quem não se lembra ainda hoje da figura maior do passado do futebol em Portugal, Eusébio, o Pantera Negra? Quem sabe se fosse hoje, esse nome tivesse uma conotação negativa, enfim, sinais de uma sociedade manipulada e ignorante.

Racistas, os portugueses? Então não estiveram os portugueses em África durante cinco séculos, que outro povo conviveu de forma tão sã, ou se mestiçou com os autóctones dos quatro cantos do mundo como os portugueses?

fcancio on Twitter: "segundo interveniente com mesma conversa. tão ...

Não roubámos os povos colonizados como fizeram os espanhóis, não os metemos em verdadeiros campos de concentração, tal como o fizeram os americanos, nunca os segregámos como o fizeram na Rodésia e na África do Sul com as suas políticas de apartheid, e hoje, por os brancos terem saído de África ou outros territórios, deixou de haver racismo e xenofobia nos mesmos?
Por que razão as guerras pela supremacia racial continuam a existir nesses territórios, ou haverá "pretos" ou outras matizes mais iguais do que os outros?
Outro pormenor, por que razão estão a dizimar a comunidade branca um pouco por toda a África, então, pelo que sei, argumentavam que África era para os "pretos", a Ásia para os asiáticos, e então a Europa é de quem e para quem?
Por esta ordem de ideias, todos terão direito a viver nos seus solos pátrios, menos os europeus, dualidade de critérios, hipocrisia, ou pura e simplesmente, o assumir que a cultura e os povos europeus estão condenados à extinção?
Plano Kalergi em acção, o plano delineado pela cambada sionista, o plano orquestrado por uma elite, os senhores do capital, os judeus khazarianos azkenazes, são exactamente esses os autores desta aberração, deste retrocesso civilizacional, sabemos quais os fins, e começamos a entender quais os meios que utilizam para os atingir, dividir para reinar, tal como diz o adágio!!!

Joacine e Ventura podem estar em lados opostos da trincheira política e frequentemente em confronto, mas são o reflexo invertido um do outro: alimentam e partilham uma visão racial e identitária da sociedade que tem demasiados pontos comuns. Infelizmente, não estão sozinhos. Não falta quem, à esquerda, siga o mesmo guião, por exemplo no Bloco de Esquerda — veja-se a reacção do deputado José Soeiro ao homicídio do estudante do IP Bragança. Do mesmo modo que, à direita, pululam vigilantes das notícias de crime dos jornais, que logo inquirem sobre a etnia de agressores e transgressores quando esta não surge mencionada, para então denunciar encobrimentos e favorecimentos a negros ou ciganos. O ponto é que, à esquerda e à direita, o enviesamento imposto por esta visão identitária e racial começa a ganhar espaço no debate público. E travar o contágio é tão urgente de um lado como de outro.

Alexandre Homem Cristo, in jornal "O Observador".

Devolver Joacine ao país de origem? É ironia. Acho que o meu ...

Quanto aos instigadores do ódio e do terrorismo social neste país, bem sabemos quem são, são os extremistas e parasitas sociais ao serviço da maçonaria e outras máfias, ou seja, a cambada de extrema esquerda, a cambada de inúteis, os anormais do Bloco de Esquerda, do Livre e mais uns quantos pigmeus em busca de protagonismo, não podendo deixar de mencionar a verdadeira aberração que é uma merda sem nexo com o nome de SOS Racismo, um antro de parasitas, de subversores e quem sabe, verdadeiros criminosos fugidos dos seus países de origem!!!

Uma questão, porque razão esta gente que se diz vítima de racismo e que defende as pretensas vítimas de racismo, não toma semelhante atitude nos seus países de origem, será que no país de onde são originários não existe racismo, xenofobia ou outro tipo de segregação racial ou étnica, ou não existe uma pseudo-elite supremacista, basta olhar para as notícias, verdadeiros massacres se têm cometido nesses territórios, verdadeiros genocídios.


À falta de outros temas, pois estes já não surtem qualquer tipo de reacção mais acesa, tais como a despenalização do consumo das drogas, a despenalização do aborto, a mudança de sexo, a igualdade de género, a tentativa de apagar a nossa história e mais outras perfeitas aberrações, tinham mesmo que encontrar mais uma forma de causar impacto e confusão, e o assunto que resolveram por em cima da mesa foi exactamente este, o racismo e a xenofobia.

O mais caricato é vermos os que se dizem vítimas de racismo ou anti-racistas, como verdadeiros destiladores de ódio, contra tudo e contra todos, poderão pontualmente ser vítimas, mas tendo eles o poder, seriam contudo, muito mais extremados nas suas atitudes do que aqueles que eles mesmos hoje condenam e acusam de racismo ou xenofobia, uma cambada de hipócritas e acéfalos, verdadeiras marionetas nas mãos de políticos e organizações que têm como único objectivo desestabilizar a sociedade, criar atritos e manter um permanente verdadeiro ambiente de guerra, ambiente esse propício a aproveitamento político de todas as partes, a já tradicional batalha campal e troca de galhardetes entre as duas faces de uma mesma moeda, infelizmente a cegueira ideológica não permite a uma grande maioria destrinçar onde esta a razão e alinha em populismos bacocos e empolados, inflamados por discursos, demagogia barata e retórica primária, enfim, há fantoches para todos os gostos!!!

Outro aspecto bastante caricato, então, os portugueses são racistas, elegem um "monhé" para Primeiro Ministro, e elegem uma "preta" para Ministra da Justiça, aliás, quem estiver um pouco mais atento notará que há uma miríade de ocupantes de cargos públicos e e em lugares de destaque com origens diversas da nossa, ou seja com origem naqueles que foram outrora os nossos territórios ultramarinos. Portanto, nunca esteve em questão serem ou não indianos, pretos, amarelos, ou de outra qualquer origem ou etnia, na verdade os seus antepassados eram portugueses, infelizmente a revolução dos cravos e subsequente vergonhosa descolonização, trouxe até à metrópole muitos naturais dessas ex-colónias, gente de várias culturas, cor e credos, infelizmente com eles veio também gente muito pouco recomendável, verdadeiros subversores, parasitas e terroristas...


Este fenómeno, não é nacional, é global, obedece a uma agenda e tem objectivos bastante concretos e definidos que a grande maioria desconhece, ou então se limita a assistir impávida e serena, manipulada pela máquina da propaganda do regime, os media e as suas campanhas em prol da tolerância e do politicamente correto, a hipocrisia desta sociedade moderna.

Para terminar, faço uma espécie de voto de protesto, ou seja, sempre que há um problema pontual em que a vítima é um "preto" ou um "cigano", há quase um levantamento popular, mas, e porque é verdade, todos os dias são cometidos crimes e ataques a "brancos" por parte de elementos dessas "minorias" e são quase sempre ocultados esses actos bárbaros, e quantas vezes os crimes perpetrados por esses elementos ficam impunes, verdadeiramente imunes à justiça, protegidos por uma justiça parcial e injusta...

Agressão brutal em Coimbra faz três feridos - Portugal - Correio ...

...Enfim, é o país que temos, o mundo que temos, não tarda seremos nós os estrangeiros indesejados na nossa própria terra, é hora de reagir e dizer basta, basta de hipocrisia, basta de impunidade, basta de tanta estupidez!!!
Eu não sou racista, mas esta é a minha terra, o meu solo pátrio, não serei eu quem se vai adaptar a uma identidade, a uma cultura diversa da minha, em Portugal quem vier por bem terá que se adaptar, terá que respeitar a nossa cultura, usos e costumes, estamos na nossa casa, será sempre bem vindo quem vier por bem e se saiba comportar, quanto aos outros, têm bom remédio, rumem em direcção à sua terra de origem, pois parasitas já cá temos nós em demasia!!!

Alexandre Sarmento

PS avança com voto de condenação formal de André Ventura por xenofobia


«Durante décadas, apregoar a inexistência de fenómenos racistas na sociedade portuguesa tornou-se um quase lugar-comum. A repetição incessante da ideia não teve, contudo, a virtualidade de a converter em verdadeira. A maior expressão de preconceito racial consiste, precisamente, na negação deste preconceito»

Francisca Van Dunen, Ministra da Justiça.

1 comentário:

  1. O EUROPEU REMANESCENTE DO ESCLAVAGISMO PRETENDE INSTALAR-SE COMO CIDADÃO DE ROMA NO PLANETA.
    .
    .
    --->>> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/SEPARATISMO em relação aos europeus remanescentos do esclavagismo.
    (separatismo-50-50)
    .
    .
    Ora, de, facto a monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO.
    ..
    Adiante, o europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista (partem do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de -obra servil)... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.


    MAIS;
    -> O europeu remanescente do esclavagismo, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
    Imbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls europeus do sistema:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [estes boys e girls do sistema XX-XXi são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    E MAIS;
    O europeu do sistema XX-XXI é da mesma laia do nacionalista-esclavagista!...
    Mais, o europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um traidor do ideal identitario) querem que a actuação do nacionalista-esclavagista seja considerada uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    O nacionalista-esclavagista (os reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) FOI UM TRAIDOR DO IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
    - para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    -->> IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
    .
    Leia-se: reivindica Liberdade/Distância/Separatismo em relação ao europeu do sistema-XX-XXI.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...