quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O Portugal dos pequeninos!!!

Haja Futebol, televisão, mortes, facadas...heróis de papelão e máscaras, pá!!!

Já tínhamos o crime de colarinho branco. Agora temos o gamanço da ...

Será tudo isto a que estamos a assistir, por ignorância, microcefalia ou será apenas mais um sub-produto da incultura abrileira, um povo desinteressado, um povo que não lê, um povo que adora o aparente, um povo que consome avidamente a embalagem, nem sequer lê o rótulo e desconhece totalmente o seu conteúdo, a essência.

Os resultados estão à vista, morre gente, o país arde, o flagelo da  corrupção, um antro vigaristas, um perpétuo assalto à coisa pública, um país em processo de desertificação e morte lenta, e nós, povo, assistindo, e quantas vezes defendendo os próprios prevaricadores e criminosos, enfim, não fora a gravidade da situação, seria mesmo o paradigma da insanidade colectiva, um case study.

Testemunho explosivo incrimina ex-ministros nas PPP's - Portugal ...

Temos futebol, temos festas, temos concertos, temos praia, temos o já costumeiro circo político, o circo dos partidos, o circo dos virtuosos charlatães, os manipuladores, com as suas virgens ofendidas e os virtuosos crápulas de outrora, e os novos heróis para entreter a pequenada intelectualizada pelas novelas, casas dos segredos, verdadeiros expert em política internacional, para já não referir os intelectuais e comentadeiros da arte da canelada e do "pénalte", anedótico, triste, mas anedótico, o país dos intelectuais de Iphone, a feira das vaidades, o paraíso das futilidades, um verdadeiro paradoxo!!!

Racismo e Fascismo, Corrupção e Venda de Droga- Já Não me ...

Mas ainda há gente verdadeiramente feliz, quem não se lembra do Ricardinho Espírito Santo, dos Varas, dos Sócrates e de tantos outros actores pornográficamente pagos para nos servir, enquanto se servem de nós...e viva a impunidade, quem perdeu, perdeu!!!

Marcelo Rebelo de Sousa amigo íntimo de Ricardo Salgado, afirmou ...

Novo Banco, TAP, PPP´s, Fundações, Partidos Politicos, Máfias e Afins, lda!!!
Tudo pagamos e não bufamos, vamos alegremente contribuindo para este estado de calamidade, quanto mais fundo o buraco menos conscientes da realidade estamos, enfim, somos um povo de crentes, outrora religiosamente crentes, hoje idiotizadamente crentes num sistema podre e corrupto, crentes em figuras menores, em verdadeiros pigmeus criados pelo sistema, crentes na retórica e demagogia de mentes perversas, de criminosos bem falantes de luva e colarinho branco, enfim crentes em corruptos que mais não são do que aquilo que seríamos se um dia chegássemos a ocupar lugar semelhante!
 Lá diz o adágio, cada povo tem aquilo que merece, e ao que parece, não deve andar muito longe da realidade, o país da cunha e do cartão do partido, o resultado é óbvio, está à vista de todos, a Corruptolândia!!!

Berardo: a história de um capitalista – Jornal Em Luta

Tenhamos compreensão, há hoje uma miríade de nossos concidadãos perfeitamente condicionados, merdificados bolsando os já tradicionais chavões que o ferrete da cassete abrileira de tão bastas vezes ter sido repetida lhes gravou a fogo na caixa corniana.

https://www.acorianooriental.pt/noticia/a-chegada-de-2020-por-todo ...

Não conseguem sair do fabrico em série das linhas partidárias, não cultivam ideias próprias, são acríticos e amorfos, perfeitamente conformados e acomodados, seres sem espinha dorsal e sem vontade própria, o eterno resquício tristemente legado pelo PREC . Alinham em tudo, alinham com todos, e, por incrível que pareça 46 anos depois continuam a acreditar em qualquer palerma com um mínimo de visibilidade e mediatismo, enfim, vivemos no paraíso, no paraíso dos alienados, quiçá no paraíso dos lobotomizados e mentalmente castrados...

Capa Revista Sábado - 9 maio 2019 - capasjornais.pt

Uma das primeiras medidas dos "revolucionários da corrupção de Abril" foi criar nos portugueses um sentimento de vergonha e culpa pelo seu passado e simultâneamente retirar a História das escolas, reescrevendo uma "estorieta" completamente nova merdificando um passado que à luz da verdade e contextualizando à época, demonstrou ter sido um verdadeiro exemplo de tenacidade, resiliência, de conquista, e de bem fazer, na verdade levámos aos quatro cantos do mundo uma nova forma de ser e estar, fomos na verdade e mesmo que o custe a aceitar a muito boa gente, fomos nós, os Portugueses, os verdadeiros globalizadores.

Acreditavam que a ignorância lhes traria unanimidade, a unanimidade da farsa da democracia, a demência colectiva, esse sim, o resultado que salta à vista depois de 46 anos de bombardeamento por parte dos media, do sistema de ensino e de uma educação que de educação só tem o nome, eu chamo-lhe outra coisa, doutrinação!!!

Golbez Asako: Livros e a manipulação das pessoas

O diabo é que a verdade vai teimando ciclicamente em vir à tona... e isso não é nada bom, não é favorável aos ventos do politicamente correcto, e como tal, há que evitar a todo o custo que a mesma venha a terreiro. Infelizmente ainda somos poucos a por o dedo na ferida, mas estamos activos e atentos, não será fácil tirarem-nos a voz, e por muito que tentem não nos conseguirão manietar nem corromper!!!

Falando o português de Bocage e de Gil Vicente, e parafraseando um sapo pedófilo, também eu me estou cagando para o sistema e para o politicamente correcto, ide...

Alexandre Sarmento








2 comentários:

  1. Não há nada de novo no reino da nova burguesia saída da ABRILADA de 74!! Um texto esclarecedor.... só que a caneta não prende nem mata os CRIMINOSOS !!!
    Diziam que no tempo de SALAZAR a caneta era usada para a censura.
    Não há POVO para travar a CORRUPÇÃO que é e faz as LEIS neste país.
    No verão quente de 75 ajudei a travar o Poder OCULTO leninista comunista...
    Chamar o POVO á razão é preciso...mobilizar as massas para a luta contra a CORRUPÇÃO e o clientelismo político.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...