terça-feira, 5 de maio de 2020

A doença mental dos comuno-socialistas!!!



Existe algum exemplo de sociedade que tenha prosperado com o ...


No tempo da 2ª guerra mundial, havia racionamento, e dizem que em Portugal, uma sardinha dava para três, mas sempre havia galinhas, porcos e tudo o resto, mas em alguns países uma batata dava para dez, quando essa batata existia!!!

Isto para não falar de 11 milhões de mortos pela fome na Ucrânia, nos anos 1932/33...

Cerca de 80 milhões de mortos na China, onde se estima mais de 10 a 15 milhões tenham servido de alimento...
No Cambodja e por questões político-ideológicas ou religiosas foi dizimada um terço da população...
Quantos milhões morreram por esta Europa por falta de alimentos e falta de cuidados de saúde, ou será que estou a falar mentira?
Os libertadores comunistas em busca de ganhos deixaram à morte milhões de seres humanos, retirando-lhes todos os alimentos, porque será que a cambada de empenados mentais esquerdóides vêem um cisco no olho do parceiro e são incapazes de ver uma trave nos próprios olhos???
Não vejo a lógica e muito menos denoto algum rasgo de seriedade nestas situações!!!
Mas como dizia o outro, comuno-socialista é tão idiota que nem dá conta que está a ser completamente manipulado...
Falam de torturas, falam de censura, falam de mortes por questões políticas, mas porque será que omitem ou tentam ocultar os cerca de 200 milhões de mortos causados pela acção da sua ideologia "libertadora" e democrática?
Comuno-socialismo, liberdade, só se for para nos livrar das coisas boas da vida ou para escravizar e imbecilizar o seu semelhante ou como bem demonstram todos os registos, documentos e factos históricos.
Portanto espero que apareça o primeiro que me contradiga e apresente documentação, factos ou fotos que me confirmem que em Portugal as coisas se passaram de forma idêntica, estou farto de aturar papagaios, imbecis, ignorantes e cassetes encravadas!!!


Alexandre Sarmento

3 comentários:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...