quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Dois grandes trastes...

 



(...) Mário Soares é responsável por muito choro e ranger de dentes de muitos e muitos milhares de seres humanos; não merece ficar para a história como um homem grande [ou, melhor, um grande homem]. Pelo contrário, é mister que mais alguém diga o que sabe para que possa ser julgado no tribunal da história e ser sepultado em campa rasa na memória do povo português.
Quanto à outra sombra negra que perpassa em fundo ao longo destas linhas, Álvaro Cunhal, mais não foi que um títere nas mãos do aparelho comunista internacional. Tentou implantar em Portugal uma ditadura que, quando em vigor, faria de Salazar o maior democrata português do século XX. Cumpriu os planos do internacionalismo soviético, mas fê-lo com a convicção de que lutava por uma causa e não por interesse ou ânsia de poder pessoal.
Se fosse Deus punha os dois no inferno, mas para Soares guardava a fornalha mais quente».
General Silva Cardoso («25 de Abril de 1974. A Revolução da Perfídia»).


Peço desculpa a alguns mais sensíveis, mas não resisti a colocar as duas fotos, uma dos bandidos que venderam este país, dois verdadeiros ditadores, dois totalitaristas, dois ditadores, como podemos comprovar pela verdadeira ditadura que eles próprios promoveram neste país, com os resultados que nós todos sentimos na pele, um país destruído, sem autonomia financeira, sem soberania, um país completamente dominado pelos interesses internacionais, em suma, uma bela merda!
Por outro lado temos sim um verdadeiro estadista, que democrata ou não, obrigou-se a uma atitude nobre de governar em prol da nação, do seu amado povo, da sua amada pátria, o único que por sinal levou a plebiscito uma nova constituição da republica, CRP essa que na realidade protegia a sua nação do roubo da coisa pública, do saque institucionalizado, e do assalto dos cofres públicos pela cambada comuno/socialista/capitalista maçónica.
Assim sendo quem era o verdadeiro democrata?
Pensem nisto!!!!

Alexandre Sarmento


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por isso nós temos o Marcelo e outros do mesmo calibre!!!

  “Agora só falta dinheiro e um candidato que possa ser treinado para assumir um ar «sincero». Deste novo ponto de vista, os princípios polí...