sexta-feira, 2 de abril de 2021

Salazar e os outros!!!


Facto inquestionável é que Salazar foi um homem extraordinariamente culto e ninguém minimamente informado, com alguma moral ou vergonha pode pôr em causa o seu patriotismo e entrega ao serviço da Nação.
Face ao que agora por aí se observa, apetece dizer, tal como no anúncio daquele lava-loiça, comparem o "Ditador" com os democráticos libertários e aproveitem para comparar o gráfico das contas públicas e o PIB per capita desde o início do século XX até aos dias de hoje para verem que, antes e depois dele, as colunas andam muito rasteiras. Aliás, a altura das colunas refletem bem a diferença entre o ditador e os ditos democratas republicanos.


E o resto é conversa.











Contra factos, não há argumentos, o mais grave é que desde a mudança de regime todos os indicadores apontam na mesma direcção, e pior, temos hoje o estigma de uma monumental e impagável dívida de 750 mil milhões de euros!!!


Alexandre Sarmento






Sem comentários:

Enviar um comentário

Um país em estado de sítio, prenúncio de uma morte anunciada.

  A Região de Lisboa e bairros limítrofes está a ferro e fogo, pedra e pauladas, catanadas e facadas... andam por aí, pela calada da noite, ...