sexta-feira, 16 de abril de 2021

Heróis de Abril, os inconscientes!!!

 


Agora é tarde, muito tarde...o mal está feito e com resultados irreversíveis!!!
"o povo vai lá, mete o papelinho, e fica todo contente, porque está convencido de que está a participar, mas (...) vive os anos seguintes num estado de submissão, outra vez"
"interessar-me-ia um partido de esquerda, mas os partidos de esquerda que aparecem no panorama nacional, no panorama político, também não me dão grande confiança para que possa votar neles"
"as experiências com regimes políticos completamente novos não costumam resultar espectacularmente"
"após a explosão de liberdade, (...) o povo veio demonstrar, através de assembleias populares que foram surgindo em toda a parte, uma capacidade notável, um dinamismo óptimo, uma inteligência apurada, e um sentido de participação activa na vida política do país", e que foi esse "dinamismo, essa capacidade do povo, que durante quase meio século tinha ficado perfeitamente submetido a uma ditadura", que o levou a "mudar agulhas", e a pensar: "É pá! Democracia direta é que era formidável, pá!".
Frases de Otelo Saraiva de Carvalho num programa de televisão.
Pergunto, então este iluminado não sabia o que estava a fazer, ou então a "brincadeira" que nos meteu neste marasmo não lhe correu de feição?
Um ignorante, um imbecil, um inconsciente, um inconsequente, ou meramente um boneco da cambada sionista Rotschild/Rockefeller?
Ou será que nem isso, e quem sabe tenha feito esta opera bufa apenas por razões corporativas, vantagens pessoais neste caso?
Recordo as palavras deste facínora há alguns anos... "Precisávamos de um homem com a inteligência do Salazar", então, só agora descobriu que Salazar fez o que pode, o melhor que pode e o que os ventos da historia ou o enquadramento e contexto nacional e internacional lhe permitiram?
Cambada, sim, uma cambada como e muito bem a saudosa Vera Lagoa os apelidou, os parasitas, os párias, os vendedores de um país e uma Nação aos interesses internacionais, o mais chocante no meio disto tudo é que uma grande parte dos portugueses ainda alinham nesta farsa, são espezinhados, foram empenhados e condenados a uma lenta agonia e adoram os seus carrascos, tal a campanha de imbecilização e manipulação a que sujeitaram este país...
Fica aqui expressa a forma como a imbecilidade é contagiosa, uma verdadeira pandemia que tem por nome "democracia", uma denominação que arrasta multidões de perfeitos ignorantes e masoquistas, eis o verdadeiro fruto do tal 25 de Abril de má memoria!!!
Portanto, "Otelos", "Vascos Lourenços","Manueis Alegres" e quejandos, tenham vergonha e peçam desculpa aos portugueses pela bela merda que fizeram, com a certeza porem, que uma parte desses portugueses nunca aceitarão, nunca se resignarão, nunca se vergarão a este monumental erro na historia deste país, este verdadeiro buraco negro da historia desta Nação.

Reprovo o acto.
A bem da nação.

Alexandre Sarmento

2 comentários:

  1. A sociedade cristã perdeu na verdade a consciência de que a luta entre o marxismo e a democracia,entre o capitalismo de Estado e o capitalismo dos grupos financeiros,não é mais do que a expressão de divergências passageiras dentro da mesma concepção materialista do mundo e da vida.Tomar posição a favor de um ou de outro é sempre aliar-se com o mesmo inimigo,é trair a sua própria frente de batalha em benefício exclusivo de um inimigo com duas faces.A vitória de um ou de outro significará sempre a derrota da nossa concepção do mundo e da vida.(Fernando Pacheco De Amorim in Portugal Traído de 1975)

    ResponderEliminar
  2. Os que desgraçaram o País e por arrasto , os portugueses .

    ResponderEliminar

O Elogio da Ignorância.

«Infelizmente, não há fome de saber como há fome de alimentos, e ao contrário do esfomeado que até ao último alento ainda procura a nutrição...