segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

O mundo ao Contrário!!!

 


1º de Janeiro de 2021.... o que somos hoje e para onde vamos... reflexões simples dum simplório.
Afinal o que é que está a acontecer ao Mundo em que nascemos, nós os velhos, nascidos nos anos 40, 50 e 60?
Nasci no fim dos anos 40, entre os simples das aldeias, convivi com as suas realidades, as suas alegrias e os seus sofreres, os seus saberes, as suas verdades, os seus sonhos, esperanças e perspectivas de futuros.
Essas simplicidades e certezas de vidas de então são hoje apenas saudosas memórias; já nada é certo e já nada é simples como dantes; tudo se foi, tudo os ventos da História e das Políticas globais levaram, como soe dizer-se.
O presente e o futuro são hoje incógnitas imprevisíveis e irresolúveis; as políticas do poder global, dirigidas por elites mega criminosas anti humanidade, que habitam e dominam as sombras de todos os poderes e democracias do mundo, feitas de banqueiros judeus askhenazis e dos seus serventes pseudo intelectuais, políticos e outros, que destruíram todas as certezas e todas as simplicidades das vidas passadas, e só eles sabem o que planeiam para todos nós, planos minuciosamente preparados desde séculos atrás, passámos a ser meras cobaias das suas experimentações políticas, engenharias económicas, ambientais, de saúde e sociais, engenharias do género, engenharias das opiniões públicas e outras anti humanas e multi barbaridades incontáveis.
Era um mundo lindo e simples, feito de trabalho, de regras bem definidas, onde cada um buscava nesses tempos passados, entre as terras, as fábricas e outras empresas, o pão com que alimentava a família, para o que bastava ser trabalhador, honesto e ter as qualificações bastantes, nada mais.
Nesses tempos, hoje politicamente malditos e ostracizados, todos nós sabíamos que bastaria ter o diploma da antiga 4ª classe, ou quaisquer outras habilitações académicas até às licenciaturas, para ter garantido um emprego compatível com tais habilitações, e eram empregos por norma certos e permanentes para a vida inteira, condição “sine qua non” para se ser feliz.
E assim, embora sem luxos, as vidas corriam serenas, calmas, sem sobressaltos, felizes, onde as preocupações maiores de cada um eram apenas a família, instituição sagrada então que não hoje, o trabalho e pouco mais; o futuro de cada um e seus descendentes era e seria muito igual, mas evoluía sempre para melhor e quase nunca para pior.
Hoje tudo são incertezas, tudo é precário, a verdade de hoje é a mentira de amanhã e vice versa, já ninguém sabe nada de nada, porque tudo é passageiro, fugaz, transitório, mutante, fluído, etc….
... somos pois habitantes dum novo, desconhecido, tenebroso, maquiavélico e doentio mundo feito de dúvidas, de imprevisibilidades, de grandes maldades e catástrofes, sistemáticas e contínuas, ...
... um mundo feito da destruição de todos os valores, de todos os princípios, do Cristianismo, de todas as morais, todas as éticas, todas as verdades, todas as realidades do passado e do presente, entrámos no reino mundial do salve-se quem puder…
... e, passámos a ser inimigos cordiais uns dos outros … competidores permanentes por empregos, negócios e oportunidades, que só existem para os militantes e filhos, afilhados e sobrinhos do nepotismo democrático dominante.


E assim, aquele mundo antigo em que habitávamos, feito de certezas e simplicidades de vida, já não existe, foi intencionalmente destruído, com objectivos conhecidos, que prenunciam tempos de horror, infelicidade, desgraças sem fim, que já estamos a viver, embora de forma atenuada, que se agravarão gradualmente, até ao objectivo final, a Nova Ordem Mundial... prevista estar em plenas funções em Abril de 2025
Hoje, o próprio PAPA instalou, entre os Cristãos, dúvidas sobre o Cristianismo que jamais julguei possível, em consequência de tais dúvidas, deixei de acreditar em Cristo, roubou-me tal crença... foi o PAPA que me roubou o meu Deus, que ele é suposto representar nesta Terra... e quer dar-me em contrapartida um qualquer Maomerda...
... os políticos dissolveram-me o meu País, a minha Pátria e a minha Nação, dentro duma União que nos odeia e inunda com milhões e milhões de negros muçulmanos para nos extinguir e substituir, que nos roubou todas as receitas económicas, o mar, os turistas e nos moribundou a economia com uma falsa pandemia, que nos escravizou com uma dívida soberana impagável, e que está a destruir a nossa História…
....em termos de nacionalidade, já não sei quem sou e nem para onde vou… sexualmente, as crianças e adolescentes de hoje já não sabem o que são ou quem são…. híbridos de tudo… em que os machos e as fêmeas de hoje são inversos amanhã, ou outra fluída mutação qualquer… os empregos de hoje deixam de existir amanhã… os amanhãs vão-se desvanecendo… deixam de existir… só existem hojes e agoras…
Sim, já só existe o Agora; os amanhãs e os hojes foram assassinados… pelos donos do mundo.
Vivemos em contínua flutuação das realidades… de todas as realidades… nenhuma escapou… só resta a incerteza… e a certeza do segundo que passa.... que é o tempo de vida do agora.
As meteorologias e as geoengenharias do clima… pela mão dos mega criminosos anti humanidade das elites globalistas transformaram invernos em verões e vice versa…
...todos os ventos passaram a tufões, ciclones e tornados… as chuvas a inundações… desgraçando a vida de milhões de humanos…. os incêndios anuais, mundiais e apocalípticos, claramente produzidos criminosamente, por armas de energia directa, para destruição e terror dos humanos… há dezenas de anos que incineram tudo e todos no Planeta…
....e agora as falsas pandemias…. assumiram novas proporções de desgraças Bíblicas… e tudo isto é planeado e levado à execução, pela mão das elites globalistas de que falámos…
....são essas elites globalistas os Deuses do Mal, são elas que são o presente e futuro da Humanidade.. são elas os demónios de que fala a Bíblia, que todos devíamos tudo fazer para extinguir e eliminar definitivamente... da Terra.
Não acredito que haja salvação da Humanidade para esta transformação global em curso… que vai terminar na Nova Ordem Mundial… e num Governo Único Mundial, dominado pelas tais elites… com apenas 1/15 avos da população actual… nos planos deles, e com uma Europa sem Brancos e sem Cristãos, só com negros, mestiços e muçulmanos.
Acho que a esperança reside apenas na Rússia e na China; penso ainda, que são os únicos Países, que se opõem a esta evolução catastrófica e genocida da Humanidade.
Enfim, pensamentos negativos para aqui botados ao correr do teclado… neste primeiro dia de 2021 espero estar redondamente enganado… mas infelizmente não estou.
José Luís da Costa Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...