quinta-feira, 18 de novembro de 2021

No paraíso dos parolos!!!

 

O regime da bosta.

A culpa de estarmos a viver este tempo de abutres e vampiros, não é exclusiva do Costa, do Sócrates, nem do Passos, nem de qualquer outro poltrão da República.

A culpa é essencialmente do Povo Português que se habituou à mama e quer viver bem sem trabalhar; que quer continuar a viver na ilusão alimentada por um decrépito e insolvente estado social em que o trabalho, o mérito, a competição e a empresa, são absolutamente desvalorizados.

Também poderemos assacar responsabilidades às pretensas elites académicas, intelectuais, sociais e económicas que se renderam covardemente ao social-parasitismo, ao embuste, à corrupção cultural e de costumes e ao chico-espertismo saloio duma mafiosa classe politica.


Hoje em dia, Portugal virou um um antro, um prostíbulo no qual a desonestidade se tornou uma virtude e o cidadão trabalhador, honesto e consciente se tornou uma espécie de aberração, chegando mesmo a ser apelidado de anti-social ou mesmo de "fachista"...um radical e um terrorista.

...e viva a demo-cracia, quiuspariu!!!

Pois, resta saber até quando vai durar este estado de graça? Na minha modesta opinião, há muito que chafurdamos num pantanoso estado de desgraça, mas isto sou eu a falar, sou "fachista", dizem!!!

Revolução ou morte, mas enquanto houver o ópio da bola e uns trocados prá bejeca, até lá, tá-se bem!!!

Alexandre Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...