domingo, 7 de julho de 2019

A Bandalhocracia!!!


Quase três anos depois, a atitude mantém-se e nada foi feito em prol da defesa da sociedade civil!!!
O desgoverno continua, continuamos a pagar milhões que apenas servem para engordar uma corja de mafiosos, pergunto, ate quando vamos permitir isto???

"Vou começar por lamentar as vítimas do incêndio de Pedrogão Grande, apresento as minhas condolências a todos os familiares e amigos dos mesmos.
Vou expressar o meu voto de revolta e tristeza por situações lamentáveis como esta, tendo também sido uma vítima de situação situação semelhante há quatro anos, portanto sei muito bem daquilo que falo, marcas brutais que ainda hoje não consegui apagar.
Não adianta agora chorar pelo leite derramado, vale sim a pena pensar o que está errado, onde estão os erros e corrigi-los, apurar responsabilidades, claro que há responsáveis, muitos responsáveis e eu sou o primeiro a dar a mão à palmatória, somos 10 milhões de responsáveis, somos nós aqueles que permitimos que estas situações existissem, seja pela ausência, ignorância ou por acreditarmos naqueles em que irresponsavelmente depositámos confiança, a classe política, uma classe que deveria existir com o objectivo de servir e proteger esta nação, mas que no final de tudo apenas se beneficiam a si próprios bem como protegem os interesses das corporações que na realidade defendem, estou a falar portanto de criminosos que infelizmente estão e ficarão impunes com este sistema de justiça, esta ditadura partidária, esta fraude.
Já pensaram que este flagelo dos incêndios se tornou recorrente depois da pseudo-revolução, porque será?
Quais os interesses por trás desta situação?
A quem serve esta situação?
Porque não tomar medidas assertivas que tendam a corrigir os erros que estão na origem destas situações calamitosas?
E agora deixo uma questão, ou melhor, uma acusação, com tantas instituições ou organismos, estatais ou privados em que são derretidos muitos milhões de euros anualmente instituições completamente e comprovadamente desprovidas de utilidade e incapazes de responder com eficácia a estes flagelos.
Negócio, interesses corporativos, e associações criminosas encabeçadas por políticos e ex políticos sem escrúpulos, são na realidade tão responsáveis como a mão criminosa que ateia estes fogos, mão criminosa esta que não será muito difícil admitir que muitas das vezes está ao serviço dessas mesmas organizações.
Reunimos portanto todas as condições para que estas situações sucedam, juntando a tudo isto a falta de meios, a má distribuição de meios e mais grave de tudo o brutal abandono a que o interior deste país foi votado, um país a várias velocidades, em que uns tudo têm e os outros apenas têm como obrigação contribuir, os escravos, os infra humanos votados ao abandono pelo sistema, os habitantes do interior que estão a ser empurrados e obrigados a imigrar deixando o interior ao abandono para que os donos disto tudo possam então comprar, ou melhor tomar de assalto os territórios que muita gente de bem teve que abandonar, infelizmente é este o panorama neste, um triste panorama que urge alterar.
Mudança de mentalidades, mudança de atitudes e verdadeira responsabilização de quem exerce o acto da governação, acabo dizendo que o aparelho do estado existe para servir a nação e não para servir interesses mafiosos e corporativos.
Quantos mais precisarão de morrer para que seja adoptada outra atitude, quantas mais situações destas terão que ocorrer?
Uma revolução, um acordar precisa-se, muito urgentemente, para ontem!!!

Alexandre Sarmento

p.s:deixo aqui uma homenagem aos bombeiros portugueses que tanta vez são vistos de forma não condizente com o esforço a que são sujeitados, sabendo e podendo eu comprovar que o grande problema está na máfia que tem a tutela do sector, entre esses mafiosos estão mesmo a ANPC, fui vítima da incompetência dessa cambada, por isso aqui expresso o meu repúdio a essa cambada de apaniguados do sistema, parasitas, carraças do sistema, digo eu."

(18/6/2017)


Imagem relacionada

Este texto que escrevi na altura continua completamente actual, melhor dizendo, o regabofe continuou e fez mais umas dezenas ou centenas de vítimas!!!
Depois disto tudo vieram umas campanhas de angariação de fundos, vieram as típicas promessas e palavras de conforto misturadas com já normal demagogia por parte das autoridades e políticos, nada que qualquer bom português não soubesse de antemão, começamos infelizmente a estar habituados a estas situações lamentáveis e revoltantes, senão vejamos:
-Onde está o dinheiro angariado, está na mão de quem e quanto?
-Em que fase estão as obras de restauro tão propaladas pelos nossos governantes?
-Em que fase estão a recuperação de aldeias e vilas que foram alvo do pasto das chamas?
-Em que condições estão a viver centenas ou milhares de vítimas destes incêndios?
-Porque razão há dezenas de aldeias ainda completamente destruídas e sem condições de habitabilidade?
-Porque razão temos hoje plantações de eucaliptos onde antes existiam espécies endémicas e protegidas?
-Qual o papel das organizações ditas ambientalistas, onde andam os que se dizem protectores dos animais e natureza?
-Para que serve um Ministério da Agricultura e Florestas, não seria melhor mudar o nome para Ministério dos Eucaliptos e dos interesses das grandes multinacionais?
-Pergunto, onde estão os responsáveis por este assassinato em massa e por este atentado ambiental?


Resultado de imagem para fogos outubro 2017 responsaveis protecção civil

Bem sei, muito é ocultado da opinião pública, mas como sou vizinho de uma das zonas afectadas não posso deixar de ver o que se apresenta na frente dos olhos...

Vamos falar seriamente, serão os verdadeiros portugueses uma raça inferior?
Seremos nós inferiores às ditas minorias étnicas, seremos nós portugueses de segunda em relação a minorias étnicas, "refugiados" e quejandos?
Estarão a fazer de nós uma minoria étnica no nosso próprio solo pátrio, no território que nos viu nascer como Nação e pelo qual os nossos antepassados derramaram o seu sangue, suor e lágrimas, a terra onde nasceu o nosso sonho, um sonho com 900 anos?
Serão os nossos governantes alérgicos aos portugueses que vivem no Portugal profundo, no Portugal do interior, aqueles que só têm deveres e nenhuns direitos, mas somos o quê afinal, pergunto eu ao Primeiro Ministro António Costa, já agora deixo também a questão ao nosso Presidente Rebelo de Sousa, digam-nos na cara, desenganem-nos, digam-nos de uma vez, sim mais vale dizê-lo de uma vez-nós somos um fardo, nos somos escória humana, um travão para o sistema, deixem-se das merdas dos afectos e show off, nós queremos é obra feita, queremos é que nos dêem liberdade para tratar dos assuntos à nossa maneira, governarmos e fazermos do que é nosso aquilo que sempre sonhámos e não o mar de eucaliptos promovido e defendido pelo regime e seus parasitas, queremos o nosso Portugal de volta, queremos poder manter a nossa identidade e não a identidade que nos pretendem impor, está na hora de olhar para nós como portugueses e não como cidadãos europeus, temos características próprias, temos uma cultura riquíssima, temos tradições e usos únicos, somos portugueses, tratem-nos com a dignidade que merecemos, não nos tratem como objectos e muito menos como lixo humano, ou será que já não há força neste povo para restabelecer a ordem, pensem nisso, somos portugueses de alma e coração e um dia a corda de tanto esticar, parte!!!
Recado aos nossos políticos, ponham-se finos, um dia as coisas complicam-se e alguém vai pagar as vacas ao dono, sempre assim foi, mais tarde ou mais cedo haverá o reverso da medalha e um povo espezinhado, abandonado e espoliado dos seus bens é como um barril de pólvora!!!

...e aí não há bombeiro nem força da ordem que valha!!!

Está na hora da contra-revolução, uma revolução inteligente, uma revolução de consciências, reposição de valores, mudança de atitude e de unir de novo este povo de recriar o espírito de Nação, se o conseguirmos, isto muda, disso não duvidem!!!

Alexandre Sarmento



Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...