terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Até quando ocultar do povo português a razão deste atentado?


Um país de mistérios em que muita coisa está ainda por explicar, ora vamos lá falar de um caso em particular, um caso cuja resolução muito teria contribuído para a derrocada do sistema cleptocrático, se não todo o sistema pelo menos teria trazido uma brisa de honestidade ao sistema desmontando pelo menos uma parte do circo em que se tornou a política neste pequeno rectângulo.
Refiro-me a um caso em particular, a morte de Amaro da Costa e Sá Carneiro, sim a morte destas duas individualidades, não é que seja grande admirador da figura de Sá Carneiro, pois não teve tempo de mostrar as suas virtudes, mas pela linha seguida pelos seus comparsas da ala liberal, fica-me no mínimo a suspeita que seria apenas mais um igual a tantos outros que navegam actualmente nas águas turvas da política, mas adiante...
Quanto a Amaro da Costa é do domínio público que tinha nas mãos dois processos,um o da passagem das armas para o Irão, outro o do "fundo do ultramar", um fundo milionário do qual pouco se sabe, sabe-se sim que estamos a falar de muitos milhões de contos, a quem serviram esses milhões?
Alguém se perguntou pelo que e quem esteve realmente por trás deste lamentável acontecimento?, quais os autores?, quem beneficiou?
Porquê sermos nós a fazer o trabalho sujo dos EUA, porquê serem eles a fornecer as armas ao Irão, quando tinham um embargo em curso, porquê sermos nós a servir de testas de ferro, que beneficiámos com essa situação, ou melhor, quem se beneficiou com essa situação?
Creio não ser muito difícil chegar a uma conclusão, afinal quando todos comem da mesma gamela é sempre mais fácil eliminar o delator, creio não estar muito longe da verdade, com uma cajadada mataram dois coelhos, abafaram o processo do Fundo do Ultramar e ao mesmo tempo calaram a opinião publica mundial, deixando perdurar o politicamente correcto ao ocultar a passagem por Portugal das armas para o Irão!!!

Resultado de imagem para amaro da costa
Uma outra questão está por explicar, o que foi feito das testemunhas, o que lhes aconteceu?
Como é do domínio, senão público, pelo menos de alguns mais informados, muitas casas de alto luxo foram compradas e construídas na zona de Sintra sem haver investigação à origem do capital que permitiu a sua aquisição, por que terá sido essa a forma de actuar da justiça ou das autoridades, furtando-se ao seu dever, quem protegiam, e porquê?
Por que razão tanto secretismo sobre o dito fundo?
Por que razão os governantes nos anos que sucederam o acidente não aprofundaram a questão?
Por que razão, desde os presidentes da republica, até aos chefes de governo ou da magistratura nunca pugnaram por trazer a verdade à luz do dia?
Só me ocorre uma situação, um pensamento, este regime já nasceu inquinado, um regime que mais não é do que uma farsa em que apenas se governa o país com o objectivo de depauperação do povo bem como o assalto legalmente autorizado à coisa publica.
Este regime de democracia só tem mesmo o nome, e mesmo esse está completamente deturpado se tomarmos como exemplo este mesmo país, onde tudo de positivo foi arrumado na gaveta ou então então definitivamente enterrado, o regime do mal, o regime em que perdemos tudo, desde os territórios ultramarinos, a nossa soberania, a nossa autonomia financeira, a nossa paz no seio das nossas famílias e sobretudo a esperança no futuro, um país em que a juventude vive apenas o dia de hoje pois o amanhã está completamente envolto numa nublina indissipável, uma juventude apática e pouco ou nada interventiva, lamento mas este é o retrato que faço da situação actual.
Para quando a reposição da verdade e da justiça neste país?, enquanto o não fizermos, nada feito, nunca se conseguirá construir um Portugal novo sem os erros do passado serem esmiuçados ou resolvidos, urge trazer à luz do dia a verdade,enquanto o não fizermos, nada feito!!!

Resultado de imagem para amaro da costa
Como vemos, temos um verdadeiro terrorismo contra a verdade, fazemos o jeito à cambada sionista a quem a corja que nos governa há 44 anos se vendeu, lamentável e vergonhoso a ocultação da verdade, vivemos uma mentira, obrigaram-nos a engolir uma mentira acerca do passado recente deste país, fomos traídos pela cambada que se beneficiou com o negócio da traição ao povo português, essa é a mais pura das verdades.
Pensem nisto.
.
Alexandre Sarmento

7 comentários:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...