terça-feira, 29 de outubro de 2024

De regresso ao combate.

 

De regresso a casa.

Depois de uma longa pausa neste espaço, decidi voltar, saturei das redes sociais, ou melhor dizendo, anti-sociais, antros pejados de ignorantes, formatados, imbecis e idiotas, mas sobretudo me estou a referir à estupidez, brejeirice e falta de saber estar, falta de nível!

Pior, as redes sociais deram voz, na sua maioria aos curtos de inteligência, deram voz a uma miríade de ovelhinhas perfeitamente amestradas pelos cretinos pastores do sistema, sejam eles a cambada corrupta e criminosa dos partidos políticos ou outros que se beneficiem no sistema ou no regime.

Estou cada vez mais isolado, estou cada vez mais só, mas calma, não atirei a toalha ao chão, continuo a bater-me contra o sistema, contra o regime e contra a filha da putice do politicamente correcto, nunca me vendi, nunca me deixei comprar, continuo, orgulhosamente só, talvez não tão só como parece.

Dos fracos não reza a História, sou avesso às grandes concentrações, sou avesso às massas, sou avesso ao espírito de rebanho, aliás, é dos livros, nunca as massas fizeram algo de positivo pela sociedade. Foram sempre as minorias a induziu as grandes mudanças, os grandes progressos sociais, e porquê, perguntarão, porque as massas não têm capacidade de raciocínio, estão acomodadas, drogadas, embriagadas com os discursos demagógicos e ideológicos dos seus líderes, fieis aos seus donos, eterna e incansavelmente fieis!!!

Curioso, tudo opina, tudo toma partido, tudo e todos estão ou se acham plenamente informados sobre tudo, sobre o mundo à sua volta, pois, a televisão e os media operam milagres, o grande milagre da manipulação das massas, bendita desinformação que consegue fazer os minions adorar os seus carrascos, os mete nojo, párias, parasitas, ténias e outras bichezas em forma de humanos, é triste, muito triste!!!

Voltando ao que interessa, claro que este é um espaço ao alcance de qualquer um que o procure e que se interesse por saber a verdade, ou parte dela, não tenho dúvidas que muitos não se sentirão bem neste espaço, por razões óbvias já anteriormente especificadas. Este espaço serve para todos aqueles que não se deixaram escravizar pelas ideologias, pela partidarite ou por qualquer outra forma de escravatura mental.

É tempo de mudança, é tempo de reagirmos energicamente contra o sistema, contra tudo e contra todos, contra a ditadura globalista que sem que a grande maioria se tenha apercebido foi implantada, foi imposta e curiosamente muitos a aceitaram de forma voluntária, pelo que me tenho apercebido, muitos a apoiam, mas nós, somos os fascistas, os negacionistas e outras nomenclaturas que neste momento não me vêm à cabeça.

Estamos vivos, vamos mostrar que estamos vivos, vamos fazer ouvir a nossa voz, vamos despertar os adormecidos, vamos continuar a fazer o nosso papel, vamos consciencializar a sociedade para o caminho a seguir, vamos trabalhar.

Muito obrigado a todos, desculpem qualquer coisinha.

Alexandre Sarmento


3 comentários:

  1. A aguardar com grande expectativa pelos seus artigos, porque de lixo estamos fartos!

    ResponderEliminar
  2. As tvs estupidificam, as redes sociais enlouquecem-nos...

    ResponderEliminar
  3. Gosto em vê-lo a voltar à carga. A aguardar por novos artigos.

    ResponderEliminar

O Molusco...

Para bom entendedor... «(...) A ambiguidade da figura de Caetano, de acordo com o The New York Times, tinha ficado bem demonstrada na sua at...