domingo, 11 de abril de 2021

Os novos heróis nacionais!!!

 

Ainda haverá gente com dúvidas, o regime e a quase totalidade das suas figuras de topo nasceu nasceram de um projecto falhado, podre e inquinado, esperavam o quê de um produto fabricado no laboratório do Largo do Rato, um produto com um ADN comprovadamente corrupto, fabricado de traições, com avental e luva branca, assim sendo, nada haveria a esperar a não ser exactamente aquilo a que estamos a assistir!!!

Nunca o sistema iria deixar cair por terra a sua obra prima, nunca o sistema permitiria que o herdeiro daqueles que mataram Portugal, mataram o império, mataram a nossa identidade e nos tiraram a dignidade fossem condenados pelos crimes cometidos contra a nação e espoliados de todos os bens sonegados de forma criminosa, a corrupção e a impunidade são a imagem de marca deste regime com quase 50 anos, e pelos vistos, está para durar!!!

O povo português vai assistindo impávido e sereno, resmunga nas redes sociais, mas nada mais do que isso, pois, chegada a hora de meter a papeleta na caixinha, lá vão eles em fila indiana cumprir religiosamente a única conquista deste regime democrático, dizem!!!

Nada comprova melhor a veracidade e autenticidade dos adágios populares, e neste caso há um que se aplica na perfeição...

Em terra de cegos quem tem um olho é Rei!!!

Deliciem-se com a galeria abaixo exposta, comentários para quê, é o Sócrates meus morcões...














Porreiro, pá!!!

Alexandre Sarmento

1 comentário:

  1. Petição Pelo Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura:

    https://toranja-mecanica.blogspot.com/2021/04/peticao-pelo-afastamento-do-juiz-ivo.html

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...