sexta-feira, 16 de abril de 2021

A Verdade, por António José Saraiva.

 


"E hoje vemos, com uma dura clareza, como o período da nossa História a que cabe o nome de Salazarismo foi o último em que merecemos o nome de Nação Independente. Agora em plena democracia e sendo o povo soberano, resta-nos ser uma reserva de eucaliptos para uso de uma obscura entidade económica que tem o pseudónimo de CEE".

"Salazar foi, sem dúvida, um dos homens mais notáveis de Portugal, possuindo uma qualidade que os homens notáveis nem sempre têm - a recta intenção".

"(...)além de qualidades de administrador miraculosamente raras junto a uma igualmente rara integridade".

Comentários de António José Saraiva, reconhecido anti-salazarista, membro do Partido Comunista,  e, segundo poderemos constatar, depois de confrontado com a farsa abrileira, com a trama, com a traição, mudou radicalmente de posição,  despertou para a realidade, e como homem de carácter, deu a mão à palmatória, assumiu-se, aliás como é característica de seres humanos dotados de carácter e verticalidade.

Alexandre Sarmento

6 comentários:

  1. e
    nao foi o salazar k deixou instalar as celoloses em portugal? salazar foi ele e o cavaco silva a pior escumalha k apareceu em portugal so serviram os ricos roubando os pobres esses canalhas agora vem este sr falar em eucaliptos sera u as celuloses iam funcionar sem materia prima tenha vergonha seu imbecil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu desejo é que te nasça um monumental eucalipto no cu, meu imbecil!!!
      E quando fores um homenzinho, passas a ter um nome no perfil, meu sócretino de merda!!!

      Eliminar
    2. Quanto a escumalha, isso foi o cabrão que inseminou a tua mãezinha a troco de uma nota de 0 paus num vão de escada!!!
      Por isso mais valia a parteira ter dado com essa cabeça de merda na borda da sanita!!

      Eliminar
    3. sera escusado argumentar com cretinos,o melhor e gerir os coments e apagar os que nao interessam.

      Eliminar
  2. Salazar foi o único governante íntegro , modesto e sóbrio , a sua memória será eterna .

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...