quinta-feira, 8 de abril de 2021

Eles andam aí!!!

 

 A mafiosa nomenklatura do mafioso e sócretino PS, quando é apanhada desata aos berros que está a ser vitima de uma cabala. Fala-se de  pedófilos é cabala, se se fala de homossexuais é Cabala, se descobrimos que fabricaram falsas licenciaturas, mas é cabala, quando se está à vista de todos que são corruptos é cabala. Mas pelo contrário, quando pressionam magistrados, quando compram jornalistas, quando malham nos opositores, quando censuram ou restringem a liberdade de expressão, quando instauram o clima de medo e terror de Estado, tudo isso faz parte do jogo democrático e do regular funcionamento das instituições. E assim vai o regime dos sovietes-pigmeus, cuidado, "quem se mete com o PS, leva", e ainda a procissão vai no adro, ainda "hadem" ou "adem" ver muito pior!!!

Aos poucos o regime vai-se cimentando apesar dos mentores das figuras menores se irem apagando, é Portugal, porra!!!

Aproveito para deixar publicamente o meu apoio ao pobre Calimero, o filhito da mamã ao qual vão nascendo milhões em contas espalhadas um pouco por todo o mundo, o rapazito não tem culpa, culpa temos nós que não só o permitimos como também participamos, somos cúmplices com o roubo aos nossos próprios bolsos, os roubos do passado, os do presente e os que estão para vir...ele é Novo Banco, TAP, SCUT, e tantos outros sumidouros, e nós, assistimos enquanto nos vão saqueando, o pior é que se vai aumentando a factura a pagar, a factura e os juros, quando chegar a hora do ajuste de contas, vão-se os dedos, os anéis e até as cuecas, estamos phodidos e bem phodidos!!!

Agora vamos sentar-nos comodamente no sofá a comer umas pipocas a assistir impávidos e serenos, aliás, como sempre, ao desfecho da novela sócretina!!!

Alexandre Sarmento










Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...