terça-feira, 2 de junho de 2020

Da série, "Traidores e Parasitas Abrileiros"!!!








Agora é tarde, muito tarde...o mal está feito e com resultados irreversíveis!!!

"o povo vai lá, mete o papelinho, e fica todo contente, porque está convencido de que está a participar, mas (...) vive os anos seguintes num estado de submissão, outra vez"

"interessar-me-ia um partido de esquerda, mas os partidos de esquerda que aparecem no panorama nacional, no panorama político, também não me dão grande confiança para que possa votar neles"

"as experiências com regimes políticos completamente novos não costumam resultar espectacularmente"

"após a explosão de liberdade, (...) o povo veio demonstrar, através de assembleias populares que foram surgindo em toda a parte, uma capacidade notável, um dinamismo óptimo, uma inteligência apurada, e um sentido de participação activa na vida política do país", e que foi esse "dinamismo, essa capacidade do povo, que durante quase meio século tinha ficado perfeitamente submetido a uma ditadura", que o levou a "mudar agulhas", e a pensar: "É pá! Democracia directa é que era formidável, pá!".

Frases de Otelo Saraiva de Carvalho num programa de televisão.

Pergunto, então este iluminado não sabia o que estava a fazer, ou então a "brincadeira" que nos meteu neste marasmo não lhe correu de feição?
Um ignorante, um imbecil, um inconsciente, um inconsequente, ou meramente um boneco da cambada sionista Rothschild/Rockefeller?
Ou será que nem isso, e quem sabe tenha feito esta opera bufa apenas por razões corporativas, vantagens pessoais neste caso?

Recordo as palavras deste facínora há alguns anos... "Precisávamos de um homem com a inteligência do Salazar", então, só agora descobriu que Salazar fez o que pode, o melhor que pode e o que os ventos da historia ou o enquadramento e contexto nacional e internacional lhe permitiram?

Cambada, sim, uma cambada como e muito bem a saudosa Vera Lagoa os apelidou, os parasitas, os párias, os vendedores de um país e uma Nação aos interesses internacionais, o mais chocante no meio disto tudo é que uma grande parte dos portugueses ainda alinham nesta farsa, são espezinhados, foram empenhados e condenados a uma lenta agonia e adoram os seus carrascos, tal a campanha de imbecilização e manipulação a que sujeitaram este país...

Fica aqui expressa a forma como a imbecilidade é contagiosa, uma verdadeira pandemia que tem por nome "democracia", uma denominação que arrasta multidões de perfeitos ignorantes e masoquistas, eis o verdadeiro fruto do tal 25 de Abril de má memoria!!!

Portanto, "Otelos", "Vascos Lourenços","Manueis Alegres" e quejandos, tenham vergonha e peçam desculpa aos portugueses pela bela merda que fizeram, com a certeza porem, que uma parte desses portugueses nunca aceitarão, nunca se resignarão, nunca se vergarão a este monumental erro na historia deste país, este verdadeiro buraco negro da historia desta Nação.

Reprovo o acto.

A bem da nação.

Alexandre Sarmento



1 comentário:

  1. Eu já falei varias vezes sobre esta cambada e enquanto nao vierem pedir perdão, nao é desculpa perdão e irem a Santa Comba Dão, depositar um ramo de flores serão sempre uns apatridas de merda e uns assassinos do povo , traidores sem perdão.

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...