segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sionismo e semitismo, quais as diferenças?


Não há piores anti-semitas do que os sionistas. Ninguém conspira ...


Para que se possa desfazer alguma confusão...


Muitos judeus são, ou foram peões, com ou sem conhecimento, profundamente alheados da verdade. Eles são os objectos de arremesso e ao mesmo tempo também vitimas de um diabólico complot multi-geracional para destruir a Civilização Cristã.

KHAZARES

Como é amplamente sabido, judeus do Leste Europeu ou Askhenazi (90% do total) foram descedentes dos khazares, um povo turco que se converteu ao Judaísmo no século VIII.

O império da Khazaria estendia-se entre os Mares Negro e Cáspio, estendendo-se desde os Urais até a Roménia. "Que os khazares são os ancestrais lineares da Judiaria do Leste Europeu é um facto histórico", escreve o historiador judeu Alfred M. Lilienthal no seu ensaio, "Judaísmo: Religião ou Raça".

"Muitos cristãos podem ter muito mais sangue hebraico-israelita nas suas veias do que a grande maioria dos seus vizinhos judeus", segundo relato do mesmo.


FALSA CONSCIÊNCIA

Em "Esau's Tears: Modern Anti Semitism and the Rise of the Jews" (1997), Albert Lindemann escreveu que: "os judeus foram capazes como nenhum outro grupo de provocar hostilidades", "realmente não querem entender seu passado, ou pelo menos aqueles aspectos do seu passado que têm a ver com o ódio que lhes é dirigido, na medida em que entendendo podem ameaçar outros aspectos de seu complexo e de frequentes identidades contraditórias".

Os judeus imaginam ou querem fazer crer que são descendentes dos israelitas, irracionalmente perseguidos pela crucificação, pessoas moralmente superiores e um farol para a humanidade, mas a verdade é que estão muito desfasados da sua própria realidade.

Na medida em que o judaísmo é principalmente um credo racial, os judeus são tentados a infiltrar e dominar outras religiões, como está bem patente nas seitas que se multiplicam como cogumelos um pouco por todo o globo. Infelizmente, essa utopia, a farsa humanista é uma fraude, pois é financiada pelas elites da alta finança satânica que deseja estabelecer um claramente disfarçado governo mundial totalitário, uma Nova Ordem Mundial.

Ao longo da história, alguns judeus estimularam inimizades servindo como peões e intermediários das elites. 

Muitos de forma consciente, outros inconscientemente, assumiram esse papel nos tempos modernos, dominaram vários sectores da cultura e media, cinema, media, grupos de pensadores, universidades e até nos governos, legitimando dessa forma a elite, fomentando o desprezo pelos saudáveis e humanos ideais cristãos, são estas  as reminiscências daquele grupo de judeus que projectaram a Revolução Bolchevique e o comunismo, com todas as consequências que bem conhecemos.

Grande trapalhada entre Semitismo e Sionismo, as convenções iludem ...

Antissemitismo, é descrito como sendo o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural ou religioso. Apesar de ser essa a definição usada e abusada desde a idade média, a mesma encontra-se errada mas aceite por convenções.

O antissemitismo por convenção, refere-se especificamente ao preconceito contra judeus em geral, apesar do fato de existirem outros falantes de idiomas semitas (isto é, árabes, etíopes ou assírios) e de nem todos os judeus empregarem linguagem semita.

Considerando a etimologia da palavra, antissemitismo significaria aversão aos semitas – segundo a Bíblia, os descendentes de Sem, filho mais velho de Noé – grupo étnico e linguístico que compreende os hebreus, os assírios, os arameus, os fenícios e os árabes.

Assim sendo e baseado no acima descrito, percebe-se que as palavras semitismo e antissemitismo, têm sido mal utilizadas. E quando os árabes se assumem como antissemitas, não se assumem só como anti-judeus, mas igualmente como anti-árabes.

A maioria das pessoas confunde semitismo com sionismo.




O Sionismo é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel (Eretz Israel).

O Sionismo é também chamado de nacionalismo judaico e historicamente se propõe à erradicação da Diáspora Judaica com o retorno da totalidade dos judeus ao actual Estado de Israel.

Hoje em dia o Sionismo extremista e muito ligado à extrema-direita judaica, com fortes relações com os Neo-Conservadores Norte-Americanos e aos Judeus Ashkenazi da Banca. Estes membros de topo de Sociedades Secretas Negras (interessante será ver o controlo dos média e do cinema feito por estes personagens), nunca se importaram, nem se importaram com o povo judeu, basta ver o que aconteceu com Jesus Cristo os seus e com o Holocausto da 2ª Grande Guerra, em que a alta finança sionista ashkenazi (herdeira da Nobreza Negra de Veneza), financiou os Aliados, o Comunismo e também esteve intimamente ligada à criação e financiamento do Nacional-Socialismo Alemão.


Crimes de guerra e crimes contra a humanidade cometidos por Israel ...

Tendo estes Judeus extremistas lucrado com o Holocausto, na medida em que puderam criar o estado de Israel actual, entenda-se agora o porquê de não nos permitirem sequer questionar o Holocausto e a farsa dos seis milhões de vítimas do mesmo!!!

“…Judaísmo é uma religião; mas Sionismo é um movimento político iniciado principalmente pelos judeus da Europa Oriental (Ashkenazi) que por séculos tem sido a principal força por trás do comunismo/socialismo. O principal objectivo do Sionismo é um governo mundial sob o controle dos Sionistas e banqueiros internacionais judeus de orientação Sionista”

“Na Alemanha, os judeus comuns foram vítimas da elite Sionista que trabalhou de mãos dadas com os Nazistas. Muitos daqueles mesmos judeus Sionistas que, na Alemanha trabalharam com os Nazistas, vieram para Israel e deram as mãos aos judeus Sionistas/Comunistas da Polónia e Rússia. É o estilo duas-caras do comunismo e fascismo estilo Nazista que comanda Israel. Democracia é meramente uma ilusão”


Jack Bernstein – The Life of an American Jew in Marxist Racist Israel

Alexandre Sarmento


Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...