segunda-feira, 8 de junho de 2020

Momento Zen, o idiota marxista!!!



O grande acontecimento do século foi a... Nelson Rodrigues


Querem rir um pouco?
Então aqui vai...

«.....não gosto deste velho 'Botas'.....posso dizer isto em Liberdade de Expressão ?

União Nacional-...Se isso o faz feliz!!!
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-....e muito.

União Nacional-mas também eu poderei usar da tal liberdade de expressão e me referir ah sua pessoa, ou não?
pois, eu bem sabia!!!
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-.....claro que pode.....pode chamar-me, Anarca, Comuna, ....e o que mais lhe apetecer.

União Nacional-...Peço desculpa, mas nem para isso tem nível, não passa de um misero provocador e ignorante, caso contrario ter-se-ia remetido ao silêncio!!
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-.....a Vossa Pide-DGS, prendeu-me quando tinha , 17, 19 e 21 anos .......e o meu Pai que era 'Salazarista', metia lá as suas cunhas e tirava-me da Cadeia ., só porque eu escrevia na SEBENTA Escolar , Salazar é Burro e não Tem Albarda.

União Nacional-...e agora, depois de adulto e com idade para ter juízo, tem noção da idiotice que fez?
Deixe-me perguntar-lhe, se tivesse sido na China, RDA, Cambodja, URSS e outros paraísos comunistas, acha que estaria hoje vivo para contar essa triste façanha?
Relembro, morreram milhões por muito menos, disso não duvide!!!
e que eu saiba a PIDE era uma policia de Estado, nada demais, conhece ou conheceu algum pais que não tivesse uma policia politica?
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-.....nos meus 70 Anos , Orgulho-me de ter sido sempre da CDE, Anti-Salazarista......apesar de o Meu Pai , ser um Homem muito influente do Regime do Estado Novo.......e o Meu Pai sempre respeitou as minhas ideias e idiais de Marxista.

União Nacional-...sabe e que ano se montou a primeira policia politica neste país?
Meu caro, respeito, mas ainda acredita na farsa do marxismo?
Sabe como tudo isso foi montado e com que fins, e já agora por quem?
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-....porque chamou para aqui esses Países 'Comunistas'........se eu não sou Comunista , mas sim, simplesmente Comuna ( pois adoro viver em Comunidade )........percebe ?

União Nacional-...mas essa coisa de viver em comunidade nada tem a haver com comunismo, tem sim muito a haver com nacionalismo, família, clã ou tribo, o meu amigo no fundo e pelo que diz, poderá ser, ou nacionalista ou tradicionalista...
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-.......acredito na Economia de Karl Marx.....pois ODEIO o vil metal ( dinheiro) a Riqueza e Luxúria Capitalista.......percebe ?
....'nacionalista'....NUNCA. ( detesto fronteiras ).

União Nacional-...nesse aspecto, meu caro, não concordo, Karl (Mordechai Levi) Marx, era tudo isso, viveu na luxuria, riqueza perfeitamente rendido ao capital!!!
Enviado por Alexandre Sarmento

Carlos Manuel D'oliveira Caseiro-......com distribuição da Riqueza.....
.......passe bem, pois eu vou dormir.

União Nacional-...Mas meu caro, quem não gostaria?
Quem no seu perfeito juízo e com formação moral não o deseja?
Tenha uma boa noite.
Vista por Carlos Manuel D'oliveira Caseiro às 01:09»

Dialogo na caixa de Mensagens da União Nacional, hoje 22-1-2019.

...é isto, com este tipo de gente queriam o quê?

Alexandre Sarmento

1 comentário:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...