quinta-feira, 19 de março de 2020

Uma carta de verdadeiros parasitas e subversores!!!


 











Uma carta, uma atitude!!!

Um belo exemplo do trabalho exercido pelo badaleiros e cantadores ao serviço do PCP, onde houvesse uma empresa, lá estavam eles a fazer todos os possíveis por destabilizar o pessoal, subverter e na medida do possível levar a que a empresa fosse encerrada!!!
Típico da cambada comunista, não descansaram enquanto não minaram o tecido produtivo do país, não descansaram enquanto não destruíram as empresas e empresários portugueses, na verdade foi a cambada do PCP quem abriu as portas às multinacionais, fizeram o trabalho para o qual foram criados e pagos, serviram na perfeição as grandes corporações internacionais, serviram os interesses do grande capital, aliás, como sempre o fizeram, hoje sabe-se quem criou a ideologia comunista e quais os seus propósitos, muitos alinharam na farsa, uns porque se beneficiaram na mesma, e os outros, os idiotas úteis, ou inúteis, os que por falta de um cérebro funcional se deixaram influenciar, os pobres de espírito!!!
Enfim, e são estes terroristas baladeiros e cantores da treta considerados os grandes artistas deste país, infelizmente, muita gente desconhece o que são, ou foram na realidade, não passaram de destruidores, não passaram de terroristas, foi gente dessa que ajudou a que este país seja hoje o atraso que todos conhecemos, talvez esta seja uma das razões para que o PCP seja o partido das contas offshore, a mão suja e corrupta da alta finança internacional, os hipócritas, assassinos e criminosos de lesa-pátria, aqui está um belo exemplo daquilo que foi e é a cambada abrileira!!!

Retirem as vossas próprias conclusões...

Alexandre Sarmento

1 comentário:

A farsa dos cravos de Abril.

 " Os Banksters Rothschilds, Mary Poppins e os cravos vermelhos da D. Celeste... Vou contar-vos uma história, esta autêntica... Os crav...