terça-feira, 12 de maio de 2020

A verdadeira causa da Revolução Russa.



A imagem pode conter: texto que diz "


Mais um relato esclarecedor daquilo que está sempre por trás das revoluções dos tempos modernos, não se trata de conquista, não se trata de mudança social, não se trata de uma mera questão política ou de regime, outros valores se levantam, os do capital, os valores da especulação, do domínio comercial e do lucro, é disso que se fazem as tais revoluções modernas, revoluções são feitas pelos interesses das grandes corporações, as corporações que dominam a política, as corporações que patrocinam governos, que patrocinam regimes!!!
As mesmas corporações e gente da alta finança que inventou a farsa das direitas e esquerdas, os mesmos que encontraram a forma de fracturar a sociedade, os que conseguiram dominar, usando a dialéctica, direita vs esquerda, o comunismo vs capitalismo, e assim o nosso mundo foi tomado por gente que apenas pugna pelo lucro, pelo domínio, pela opulência e pelo poder legal, de tirar a vida a milhares de milhões de seres humanos!!!
São os donos do poder absoluto, são eles quem fabrica leis e directivas para se protegerem das populações, são eles quem domina os media, são eles quem tem o poder da decisão e da manipulação...

...e assim se chegou a este mundo em que um punhado vivem acima de todas as leis e detêm a grande maioria dos recursos e capital, e onde milhares de milhões passam dificuldades e vivem uma verdadeira escravatura e em condições infra-humanas, é isto meus caros, é o mundo que temos, o mundo desumano fabricado pelos donos de Wall Street, abram os olhos e reflictam, sejam conscientes e pensem que na óptica dos donos disto tudo, vivemos para consumir e para gerar lucro para alguém...

Portanto quando virem um comunista falar contra o capitalismo, ou um capitalista falar contra o comunismo, lembrem-se deste artigo.

E para terminar, relembro que de facto, no capitalismo só os ricos são poderosos, no comuno-socialismo, só os poderosos são ricos, fica a dica!!!

Alexandre Sarmento


Wall Street and the Bolshevik Revolution: The Remarkable True ...

«Se a Revolução Bolchevique tivesse fracassado, o desenvolvimento industrial da Rússia teria certamente rivalizado com o dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e da Europa, e teríamos um mundo muito diferente hoje. Porém, ao apoiarem a Revolução Bolchevique, os banqueiros americanos abrandaram o crescimento industrial da Rússia para passo de caracol na corrida para a Segunda Guerra Mundial. Impediram a Rússia de emergir como superpotência, e a indústria soviética que realmente se desenvolveu era controlada pelos banqueiros e investidores de Wall Street nos bastidores.

(...) Por que razão estariam os Rockefeller e seus sequazes tão ansiosos por derrubar a monarquia russa? Haveria outra razão mais relevante para avançar com a Revolução Russa?

Numa palavra: sim. A resposta é tão significativa hoje quanto o era há cem anos. Petróleo! Antes da revolta bolchevique, a Rússia ultrapassara os EUA enquanto produtor de petróleo líder mundial. Em 1900, os campos saturados de crude em Baku produziam mais do que os Estados Unidos e, em 1902, produziram mais de metade da produção total mundial.

O caos e a destruição da Revolução destruíram a indústria petrolífera russa. Diz-nos Antony Sutton em Wall Street and the Bolshevik Revolution: "Em 1922, metade dos poços estava inactiva" e a outra metade mal funcionava, porque lhes faltava tecnologia.

Em The Rockefeller File, Gary Allen também salienta que a revolução esmagou a concorrência da América. "A Revolução eliminou efectivamente a concorrência à Standard Oil por parte da Rússia durante vários anos, até a Standard Oil avançar e obter uma parte do negócio petrolífero da Rússia".

Porém, para que os banqueiros de Wall Street arrasassem a concorrência e condenassem o povo russo à pobreza e à corrupção durante décadas, tinham de ter líderes que pudessem fazer uma revolução bem-sucedida. Entram Vladimir Ulianov Lenine e Leão Trotski».

Daniel Estulin («Toda a Verdade sobre o Clube Bilderberg»).

Sem comentários:

Enviar um comentário

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...