sexta-feira, 10 de julho de 2020

Rumo ao comunismo, Igualdade é contra-natura!!!


O que eram os gulags? | Super

A tal igualdade, a grande bandeira dos mundialistas nada mais é do que uma forma de domínio, uma forma de nos extrair a capacidade de raciocínio, a vontade própria, a identidade e no limite até tudo aquilo que nos distingue como seres humanos, o sonho, aquilo que comanda a vida!!!
Se tudo se confirmar, muito em breve teremos uma perfeita sociedade homogénea, verdadeiramente standardizada, exactamente aquilo que tão bem desenharam Aldous Huxley e George Orwell, cada um deles tinha opinião diversa, mas pelo que assistimos temos hoje a passagem da era Huxleyana para um mundo Orweliano, onde, depois de tudo termos aceitado de forma voluntária, vamos agora ter que aceitar o jugo da verdadeira face do sistema, a repressão e a opressão, a censura, a violência do sistema contra todos aqueles que usem a sua voz ou atitudes de forma diversa daquilo que é o politicamente correcto.
Quando o controle é total por parte do aparelho de estado, acontece exactamente o que muito bem descreve o genocida e subversor Trotsky :

Num país em que o único empregador é o Estado, oposição significa morte lenta por inanição. O velho princípio 'quem não trabalha não come' foi substituído por outro: 'quem não obedece não come'
Alexandre Sarmento

Como funciona a lavagem cerebral | Super

«Uma perspectivação biológica do comportamento humano do nosso tempo só pode contrariar as doutrinas de repercussão mundial. E a doutrina simplificada dos reflexos condicionados faz tudo o que pode para destruir as adversas. Esta doutrina — chamo-lhe pseudodemocrática — tem profundas raízes e é muito perigosa. De facto, uma teoria que postula que o homem não é mais que o produto do meio é confortável para toda a gente. Os cidadãos assim igualizados são tão bem-vindos ao capitalismo americano, que procura o consumidor padrão, como ao totalitarismo vermelho que quer um cidadão sem ideias.
Se, segundo Freud, estudarmos com atenção as reacções mentais e emocionais que os behavioristas têm contra tudo o que não seja reflexos condicionados, descobriremos a ideologia subjacente a todas as doutrinas políticas da actualidade. O tratamento e controlo de largas massas assentam na presunção errónea de que não há programa psicogenético. Este ponto de vista igualitário é completamente contrário a toda a evidência biológica.
Nas sociedades humanas a divisão do trabalho é fundada numa diferença, numa desigualdade dos membros da sociedade, que por si só pressupõe uma tentativa de demonstrar a justiça de uma sociedade composta por elementos manipuláveis e intermutáveis. Por outras palavra: o melhor dos mundos possíveis para tiranos russos ou monopolistas americanos. Os adversários da Etologia acusam-nos muitas vezes de ser antidemocratas, já para não dizer racistas, e rodeiam a sua própria doutrina com o halo da democracia. Ora, o fenómeno foi analisado por um escritor americano, Philip Wylie. Ele afirma que a doutrina pseudodemocrática frui a sua força de uma verdade que foi transformada numa mentira. A verdade é que todos os homens devem ter as mesmas possibilidades para desenvolver cabalmente as suas capacidades. Mas quem é que jamais negou isto? Esta verdade indisputável é torcida um pouco e eles proclamam: "se todos os homens têm as mesmas possibilidades, todos os homens serão seguramente iguais". E isto não é verdade. É absolutamente falso, porque todos os homens são desiguais desde o momento da concepção. Porém há a pretensão de que a igualdade é uma chave, o sine qua non da vida colectiva — o que também é falso. Tanto quanto diz respeito aos manipuladores de massas, o cão de Pavlov ainda é o cidadão ideal.
Hoje em dia já se sente uma certa hostilidade contra a elite intelectual em certos estudantes contestatários. Ora, o igualitarismo — não tenhamos dúvidas — que proíbe um homem de ser mais inteligente que a média, é a morte de todo o desenvolvimento intelectual.»

Konrad Lorenz

1 comentário:

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...