segunda-feira, 6 de julho de 2020

“Não há perigo, o povo é sereno. É só fumaça! É só fumaça!”


O Mago Libertário on Twitter: "A diferença entre um ladrão comum e ...


Desta vez dedicado aos idiotas-úteis que apoiam o regime vigente, uma cambada de anormais que ainda se preocupam com paf`s, puf`s, chegas prá lá, xuxisses e afins, dedicado a todos aqueles que mesmo com um rádio-telescópio não distinguem um elefante em frente dos seus olhos.


Realmente gente com um caso de miopia grave, pois em 46 anos ainda não aprenderam a fazer a distinção entre um regime autoritário e uma falsa democracia, um verdadeiro embuste, uma verdadeira ditadura encapotada, levada a cabo por políticos sem escrúpulos sejam eles de que quadrante forem desde PSD, PS, PCP, BE, CDS, PAN, Chegas e todos os outros com assento parlamentar, pois não são mais do que actores do circo que se instalou desde 1974, por sinal muito bom e sempre com lotação esgotada, pois o povo gosta e aplaude, o tal circo de uma democracia mafiosa, fedorenta que para cúmulo nos vai retirando tudo aquilo que demorou séculos a conquistar, enfim, parece-me que gostam!!!

O problema reside em deixar os actores principais, neste caso a classe política e seus associados neste regime cleptocrático elevarem de tal forma os custos para os bolsos do comum cidadão, taxas, taxinhas e taxões, de tal forma somos onerados, que dentro em pouco não teremos sequer direito a ter uma malga de sopa em cima da mesa, talvez, quando isso acontecer acordem para a vida!

3 Milhões de portugueses vivem no limiar da miséria - UALMedia Vídeo

Uma aberração controlam tudo, um sistema fiscal que envergonha a CIA e o KGB, tal a quantidade de informação em posse das finanças, sabem mais do que nós mesmos daquilo que são as nossas posses e rendimentos. Reportando-me à ex-URSS e ao seu regime, são os homens e mulheres do aparelho em acção, uma espécie de PIDE moderna, mas desta vez, absolutamente operacional e focada, focada no saque e limpeza dos bolsos e assalto à propriedade dos portugueses!!! 

Sacam-nos até ao último tostão, e o mais caricato, é este povo saber que os agentes da autoridade tributária e seus satélites, são tão corruptos e zelosos por cumprir a sua obrigação como aqueles que lhes dão poder para exercer e a repressão dessa forma, os tais artistas, os intocáveis, a corja, a camarilha, o gang, claro está, tudo isto a coberto de uma justiça também ela absolutamente corrompida, basta olharmos para as notícias e para as tristes figuras de altos magistrados da nação!!!

Podemos portanto concluir que, o fenómeno é transversal a todos os actores do aparelho de estado e seus apaniguados, estamos a viver o regime do Estado Total, ou seja, definindo de outra forma e porque já tudo neste país é pertença do Estado, fomos relegados para o papel de meros pagadores de renda ao Estado, vivemos então o verdadeiro Capitalismo Monopolista de Estado, o que, sintetizando, é a definição de comunismo, portanto, democracia, o que é isso de democracia, retórica, semântica, uma tanga para ir entretendo o povinho enquanto lhe vão sacando tudo, até as liberdades, porque os direitos e as garantias, esses, já há muito se esfumaram!!!

Jornal de Leiria - Nova estratégia para as pessoas sem abrigo com ...

Afinal que merda de democracia é esta, em que tudo se exige ao povo, todo o tipo de sacrifícios e um controle total de tudo aquilo que a meu ver deveria ser realmente do foro íntimo, do foro particular de cada qual, o Big Brother tudo controla, vivemos assim num regime tirânico e autocrático, com a agravante de ter sido legitimado nas urnas pelo voto dos incautos, imbecis, menos instruídos e perfeitos idiotas úteis, pois são esses os tais que vêem a política ou o acto de governação como meros espectadores de uma prova desportiva! Será que ficarão satisfeitos quando lhes instalarem um cagómetro, ou um quecómetro em suas casas, ou quando começarem a pagar pelas vistas, e pelo ar que respiram.

Para quando um abrir de olhos em relação aos reais problemas deste país em que a culpa morre sempre solteira, basta reparar no caso dos fogos florestais que nos têm assolado, neste assacar constante de culpas a outros intervenientes no acto de governação vão assim desviando as atenções e como sempre o assunto cai em saco roto ficando sempre os mesmos com o ónus da situação, realmente lamentável.


Plante Uma Vida, Plante Uma Árvore: Os vândalos do erário público

E qual o nosso papel, muito fácil, pagadores de impostos, os pagadores, os escravos que ufanamente pagam os buracos dos BPN´s, dos BES, SIRESP, Novo Banco, TAP...e por aí fora, somos realmente um povo sui generis, não tarda estaremos todos a viver em tendas e a andar de carroça e aqueles que nos roubam a andar montados em belas máquinas de alta gama, a viver em verdadeiros castelos e palácios, e nós, porreiramente a trabalhar e a sustentar essa cambada.

Para quando uma revolta?
Quando começaremos a reagir?

Eu respondo, usando uma frase de um conhecido homem de Abril!!!

“Não há perigo, o povo é sereno. É só fumaça! É só fumaça!”


Enquanto uns comem e cagam milhões, os outros vegetam e já nem sequer contam os tostões, dizem que é uma espécie de democracia, todos iguais, mas uns mais iguais do que os outros, é a vida, e para alguns, uma vida bem mais dura do que um pão com três dias!!!

Peço desculpa a alguns dos leitores que poderão achar um pouco ordinária esta forma de expor a situação, mas na realidade gostaria de ter podido fazê-la de forma ainda mais vernácula, mais popular.
O que vos peço é que realmente abram os olhos, parem e pensem por um pouco e vejam em que situação nos encontramos, o nosso país merece, nós merecemos muito melhor do que isto!

Alexandre Sarmento

2 comentários:

  1. Mantenha-os pobres só assim os consigo controlar!!! é assim a realidade de hoje em dia!!! Quando a economia começar a crescer e as pessoas estabilizarem nada como uma crise sanitaria para os manter no controle!!!!

    ResponderEliminar

A busca pela consciência.

  Estou farto de aturar gente de mente fechada, gente com palas, gente com capacidade de raciocínio curta, ou sem capacidade de raciocínio d...